sexta-feira, abril 11, 2008

Impressões da Noite de Ontem II

Ainda agora aqui chegou e já é tão amiguinha do pai...
A Joana nasceu às 21h04 de ontem, no mesmo Hospital que viu surgir, há 33 anos atrás, este astro que vos escreve.
Isto fez com que Marcão, pai babadão mas Lagartão incurável, ainda visse o Sporting a jogar qualquer coisinha.
Assim que a coisa começou a dar buraco, porém, Dona Joana Sabino decide aparecer, pensando por certo: "Antes que o meu pai desate a chamar nomes pesados ao levezinho, ai meu dEUS, que ainda agora sou tão novinha e já o homem me faz passar vergonhas, vou ver o que se passa ali fora, pode ser que ele venha a correr".
Porreira, a miúda, pá!

10 comentários:

Armand Blanchard disse...

A ti Joaninha, bem vinda!!!
A primeira vez que o tio Tó tenha oportunidade de estar contigo a sós juntamente com a Maria, nós vamos-te ensinar uma musica muito bonita, que te vai acompanhar e que vais saber cantar para o resto da tua vida. Não tenhas medo, a Maria aprendeu perfeita e rapidamente porque o pai ensinou-lhe como ninguém. Chama-se "Glorioso, SLB".
Um dia mais tarde alguém te vai fazer aquela pergunta cliché:
" - Como é que tu com o teu pai tão lagarto te foste tornar tão benfiquista???"
Tu vais responder com orgulho:
" - Foi o TITÓ!!!!"

Anónimo disse...

Permita-me a correcção:
- Foi um TÓTÓ!
(e se isso acontecer realmente, é sem qualquer tipo do orgulho, pelo contrário...)

Armand Blanchard disse...

Eu permito tudo (salvo seja)!!
Pelo que vejo não deve ter muito bom gosto, mas também não cheguei a perceber se a apreciação que fez é de quem lhe cortaram as unhas (garras) ontem?!?!?! ou se pelo contrário, de alguém cujo gás para o isqueiro que produz chamas pelo nariz, se acabará um qualquer dia destes num "quarto" fechado com uma só janela para a liberdade?!?!?!
Mas "Permita-me a correcção:"
- Alguns SOMOS, outros LIMITAM-SE!!
E porque me parece que deve ser a 1ª das hipoteses:
ESFORÇO - tanto para tão pouco
DEDICAÇÃO - Como assim?? de quem??
DEVOÇÂO - uma palavra deveras bonita!!
GLÓRIA - CUMÉQUIÉ?!?!?! ONDE?!?! QUANDO?!?! Ah já sei é o nome da senhora que limpa o pó lá no museu!!!

El Mariachi disse...

iiiiiihhhhhhh... Parrêra tá em brasa!!!!

Chêga-Les, Titó!

Anónimo disse...

ó palerma!
visto este post ser dedicado a uma futura SPORTINGUISTA, filha de um outro que prezo bastante, só te digo isto.
Com todas essas considerações e tendo em conta o que escreves, devias querer ensinar era a musica da Quinta do Bilís com a mais foleira adptção jamais feita... Isto porque ao ensinar essa merda à tua filha tornaste-te responsavel por tudo de mau que poderá acontecer à educação da miuda...isso será traumatizante - ser do pior clube nacional! Pensa lá quantas vitórias é que ela já assistiu??? Se os miudos de hoje nem sabem o que foi o 25 de Abril, achas que vão dar importancia a vitorias conquistadas no tempo em que o seu avo ainda era um rapazola??
Vitorias essas que, se existisse apito dourado nessa altura, até o salazar ía de cana!
Palerma

Armand Blanchard disse...

Já devo calcular a razão pela qual não deves ter filhos!!!!! Receio de que o teu filho ATINJA A MAIORIDADE (18 Anos) sem conhecer o sabor das vitorias!! E esperemos que não haja por aí um decreto-lei qualquer a alterar a idade da maioridade para os 21. Claro porque tu tornaste-te um homem nessa condição!! a tua infância foi dedicada a assistir às vitórias dos outros!! O "pai da minha filha" ainda foi educado e cresceu a ganhar alguma coisa.
E já agora não precisas de vir em defesa das vitórias dos outros que eles agora devem ter uma bateria de advogados a tempo inteiro!!!
Como não existia apito dourado nessa altura, o Salazar não foi de cana. Como é agora, o impacto é bem maior. Sabes porquê?? Vai o PAPA!!!!

Armand Blanchard disse...

Desculpa, esqueci-me de assinar:

Armand "ó PALERMA" Blanchard

Anónimo disse...

tou-me a cagar... ver as tuas derrotas são para mim VITÓRIAS!
E estás enganado... olha que eu já cá ando ha mais tempo que tu e conheci já várias vezes o sabor da vitória. Já tu és do benfica porque alguem te disse que tal clube era grande... e o que é que viste até agora?... muito muito pouco.

El Mariachi disse...

O Salazar era Lagarto.

Tinha uma voz de quem está perpetuamente à rasca pa cagar e só não calçava sapato vela, usava um penteado à Mico da Câmara Pereira e pullover rosa atado aos ombros porque, nesses tempos, a burguesia urbana usava outras merdas, como bufar-se do vizinho de cima que se tinha peidado mas ele confundira com um "viva a liberdade" e lá vai o homem ser castrado ao pontapé nas catacumbas de Peniche!

Foi por o Salazar ser paneleiro e lagarto é que se criou o mito do Benfiquista desdentado e, hoje em dia, o estádio de Alvalade é uma montra da Amarras.

Um clube com um preto? De uma colónia em guerra? Deus, Pátria e Família me livre!

Outra prova de como o Salazar era Lagarto... Só mesmo os cagões endinheirados é que precisam de Cinco (Violinos) pra fazer o trabalho de um preto!

Anónimo disse...

MIMOOOOOOOSA!!!
AH AH AH AH AH!!!!!