terça-feira, junho 19, 2007

Who Needs an Excuse???

Nestes últimos 100 anos, milhões de portugueses disseram: "Vou emigrar". Muitos fizeram-no! Os mais contumazes não! De forma inconsiderada, leviana, até, muitos destes terão argumentado: "Pra Inglaterra??? Com aquele tempo? Só se eu fosse maluco"!
Pois bem! Temos IVA a 21%, um Ordenado Mínimo digno da secção "curiosidades engraçadas" do Daily Tutsi & Hutu Mirror sob o título "Sabia que, em plena Europa, há um país que...", uma taxa de desemprego que, se noutros países é apenas um "estado passageiro", por cá reveste-se de carácter testamental, não sabemos se daqui a 15 anos haverá Segurança Social e já nem o Sol alegra os semblantes. Andamos macambúzios e branquinhos que nem um finlandês prestes a ampliar a mais alta taxa de suicídio da Europa!

Do que estamos à espera???

5 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Ai, deu uma coisinha má ao Sr. El Portugal Diaz...

Carlos Gaspar disse...

ficamos porque temos o enorme prazer de privar com gente estupida e de sermos governados por mentecaptos lol
dias és o maior

Anónimo disse...

Manda um postalzinho...

Anónimo disse...

O Dias é como os putos não pode ver nada... vê uma coisa nova e gosta. Foi assim que ele ficou a gostar de pila. Foi uma vez jogar ao à bola e viu no balneário e gostou.

paulo disse...

isso do tempo em inglaterra ser uma merda e estar sempre a chover é um mito. vivo cá há quase 3 anos e, desde essa altura, o tempo em londres não é assim tão diferente do de portugal. a única diferença que faz mossa é o facto de não haver tanto sol e de, no inverno, estar de noite às 4h da tarde...

é claro que há coisas que cá são melhores e há coisas que são melhores em portugal, mas a diferença não é assim tão grande. a não ser que se trabalhe na city e se cague dinheiro...