sexta-feira, junho 01, 2007

Vida Difícil

Grande parte dos meus colegas amigos jornaleiros foram convidados para ir a Roland Garros este fim-de-semana. Ou há-de ser a marca de relógios que patrocina, ou a marca de raquetes que fornece, eu sei lá. Sei que convidam. Pagam tudo e a malta lá vai!
Confesso que tenho uma certa inveja! Não que goste muito de ténis ou que queira ir novamente a Paris dA Franxa tão depressa.
É só porque eu já sei que estas apresentações (Press Trips ou Press Fam's) acabam sempre na bela da suruba num quarto do Hotel de Ville com Moet & Chandon e 463782 gajas para cinco gajos (e meio, porque acho que a Maria Vieira também vai).

20 comentários:

Anónimo disse...

Hoje descobri o teu blog....

xostrinha disse...

Ena, ena, temos aqui um Vasco da Gama da blogosfera. iMariachi, num fica assim nã.

Às mulhé lá na França tim pêlo debaix do sóvácu.

Anónimo disse...

Hoje descobri que já tinha descoberto o teu blog...

Anónimo disse...

Quem será o/a novo/a "VAsco da Gama"? Curiosos...........

El Mariachi disse...

Por isho é que a mim, o Vasco da Gama não me diz nada, agora se fosse o Gonçalo Zarco, o palhaço que descibriu a Madeira para agora termos de andar a levar com Aquilo, aahh... icho já é outra cumbÉrcha!

Anónimo disse...

"por isso é o que o Vasco da Gama não me diz nada" ...é o pior que podia ouvir da tua boca depois destes anos todos sem falar contigo....saudades, muitas saudades...

Anónimo disse...

Atão... se o Vasco da Gama fosse, ao que a este contexto concerne, um pouco MENOS enigmático, era capaz de me dizer qualquer coisinha!

Filipa Galvão disse...

Sim, foi mmmuuuuuuuuuuuuuiiiiiito bom!!!! Ver a Sharapova, o Nadal, a Mauresmo, a Torre Eiffel, o Arco do Triunfo! Só grandes colossos. Mas não vi mais nenhum tuga, além dos com que fui...
Ah, e muitos parabéns ao Gabriel pelo seu 1º aniversário!

Anónimo disse...

uma palavra bastava para desvendar o grande mistério...(mas não sei se será adequado fazê-lo neste contexto)...a propósito...sabias que as ossadas do Vasco da Gama estão no ALENTEJO?

Anónimo disse...

Em Sines, onde nasceu, ou lá pró rIdondo?

Anónimo disse...

Filiripipípias... vais ter de me contar!
Mas sabes que eu dispenso pormenores, certo? Só quero saber dos consumos nas Brasseries e pouco mais!

Anónimo disse...

Errado, as ossadas encontram-se na VIDIGUEIRA, terra de bom vinho. Pista número dois: Vidiguueira dista 22 km da cidade de BEJA...

Anónimo disse...

psssshhhhhhh.... meu dEUS!
Assim não dá! Ou estás a falar Belga, ou então 'tou a FLIPar!

xostrinha disse...

Ó Mariachi, acho que o Guia Michelin anda atrás de ti.

Anónimo disse...

tás no bom caminho.bj grande

Anónimo disse...

vá lá... como anónimo(a) não dá! Assina lá com algo que eu possa perceber e logo à noite estamos no msn!

Anónimo disse...

susana belga

Anónimo disse...

nem um comentariozito????????????????

El Mariachi disse...

tentei pôr aqui o seguinte...
"elmariachidiaz@hotmail.com" e depois: "adiciona-me no msn e logo à noite chama-me", fui só vendo o nº de comments e como vi que não aumentava, pensei que não tivesses dito mais nada. Agora é que percebi que não ficou gravado, sequer!

Bacci

Anónimo disse...

é bom saber que estás vivo!!!!!!!!!!!!