sexta-feira, junho 15, 2007

Afinal, não foi assim tão chato!

Eu: "Não vou passar outra noite aqui nos bancos, man, não vou aguentar"!
Fotógrafo (cujo nome foi gentilmente omitido pelo Mariachi a pedido do próprio): "E então"?
Moi: "Vou comprar o jornal". Filtradas que foram as notícias, de entre o mosto que era a Madeleine Burried Under Rocks, uma velha qualquer que matou 7 filhos recém nascidos e safou-se em tribunal, a mãe que esfaqueou as duas filhas enquanto estas dormiam ou o hooligan que, numa feira de cavalos, roubou um pónei e afogou-o no rio perante uma multidão, tínhamos duas hipóteses: "Ou vamos comer um ganda indiano, ou vamos ali ao Wirelless Festival". Decidimo-nos pelo Tube até Hyde Park. À entrada, direitos à Press, só pra ver se pegava: "Cheers, we're portuguese reporters e tal", pimbas, dois Press Passes prá malta, sem cá pedidos de acreditação até dia tal e "ooooolllllááááá... não acredito! Estava eu tão chateado por ter perdido o Festival Tejo - ou era isso ou Escócia - e apanho estes"? "One Two Three Take the Elevator to the Hotel Yoda, See You Later", guinchava o White macho. Foi bom, mas acho que o concerto da véspera foi melhor. Tocaram no Royal Chelsea Hospital só para veteranos, uma média de idade de 68 anos. Cadeiras de rodas pelo ar e tudo.



E depois de 10 anos a ouvir estes senhores, não sabia que iria descobrir Meg's Hidden Qualities!!!

8 comentários:

paulo disse...

vê lá se arranjaste mais um bilhete aqui para o leitor assíduo que queria tê-los visto no concerto para os geriátricos...

realmente a meg tem uma boa mama. isto tudo científicamente falando, é claro. ou não trabalhasse eu num instituto que estuda o cancro da mama...

Zorze Zorzinelis disse...

Só espero é que as mamas dela sejam melhor do que a própria a tocar bateria. Esta coisa de se ser alternativo é bom: conseguir-se transformar a água da torneira em vinho de castas superiores só mesmo para quem é muito à frente!!!

Anónimo disse...

Cala-te, estúpido!

Não percebes nada disto!

Zorze Zorzinelis disse...

Chupa-me a tola, panilas sulista!

Anónimo disse...

só se me sugares a rôla, tripeiro chupista!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Tu és tão paneleiro, mas tão paneleiro, que ingeres os alimentos ao contrário: colocas a comida no esfíncter e esta acaba por te sair da boca quando estás no WC!

Anónimo disse...

Muito bonito! E imaginativo! A seguir vais contar uma anedota do Bocage, certo?

Zorze Zorzinelis disse...

LOL, por acaso, agora estiveste bem!!!