sexta-feira, junho 01, 2007

"SEGURANÇA SOCIAL - Nova Lei Obriga a Trabalhar Mais ou Receber Menos"

É um dos destaques do Público de hoje.
Confesso que me é difícil optar entre as duas únicas possibilidades que nos são dadas.
Há outra, a mais inteligente, que é, de uma vez por todas, fugir, deixar o país...
Não seria a primeira vez que um Chulo via uma das putas fugir-lhe entre os dedos!
E se vocês não se estão a sentir umas putéfias quaisquer nas mãozinhas destes senhores que nos regem os destinos...
...pensem outra vez!

4 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Já não se fazem putas como antigamente!

Anónimo disse...

Ao menos, algumas delas ainda têm prazer com isso!

xostrinha disse...

imariachi, a ler o Publico só podia acabar nisto. Olha, eu gosto de ser puta e do meu chulo. O bordel é que é mal frequentado.

Tirando isso dá-me muito prazer ser puta.

Mas custa-me ter que me prostituir até morrer. Aí não há cliente que me queira comer. A não ser o Zorze. Esse macho.

Anónimo disse...

Pois pois... o Zorze arrafinfa tudo o que mexe e não faça "óinc". Mas em dias maus ainda pondera: "mmmhhhh... Tão cor-de-rosinha... pareces uma beirã, minha porquinha"!