quinta-feira, março 08, 2007

Então está bem!

Há muitos, muitos anos, no tempo em que os animais falavam (e até dançavam e contavam anedotas do Samora Machel, dependendo das drogas que eu consumia), trabalhei no Jardim Zoológico (a vender artesanato do Equador).
Certo dia, e durante alguns que se seguiram a esse, pairava pelas instalações um odor tão horrível que chegava a picar na garganta. Eram horas e horas de vómito latente. O Guevara (na barraquinha da Colômbia), nem comia durante todo o dia. Ao passar um funcionário, a pergunta era inevitável e a resposta não podia ser mais directa: "Rinoceronte". Fomos ver. Estava explicado: A fêmea de rinoceronte branco tinha uma espécie de ranho esverdeado a sair-lhe da vagina e o macho já não chegava ao pé de nós para levar palmadas no focinho, como sempre fazia. Só queria "daquilo". A natureza pensa em tudo. Estes animais são quase cegos e precisam, numa savana imensa, de estímulos fortes. Forte. Essa é a palavra para descrever aquele odor.
Cerca de uma década depois, trabalho em sete rios. E hoje, mal saí do comboio, devo ter franzido o nariz. Reconheci-o. A rinoceronte está saída!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ainda é a mesma?

lidia disse...

Boa pergunta...

Zorze Zorzinelis disse...

Ainda bem que as mulhres vêem bem...

Anónimo disse...

Sim... é, realmente, uma boa pergunta, mas para a qual não tenho resposta. Não sou assim tão animal que consiga reconhecer uma rinoceronte em particular pelo odor das suas excreções ou, vá lá, secreções vaginais.

Sei que me cheirou a vagina de rinoceronte com o cio e já não é nada mau. Ou bom...

Anónimo disse...

Só espero que não precises do corno do rinoceronte macho para iludires o capa grilos, vulgo canivete suiço...

:)))

Toni Rebel

El Mariachi disse...

Ó amigo Toni, por quem sois...

Com este tamanhinho, qualquer mililitro de sangue irrigado lhe concede uma firmeza só imaginável pelos mortais depois de uma lamela de triângolitos azuis!

Haja algo de positivo na desgraça com que o Outro decidiu presentear-me!

Anónimo disse...

LOL...

Toni Rebel