quarta-feira, abril 29, 2009

As pessoas acham que eu sou de fino trato - O LIVRO

As pessoas acham que eu sou de fino trato ACT I

Um dia uma daquelas pessoas com que se sociabiliza porque pronto perguntou-me Não tens para lá um livro que me emprestes? Mas tem que ser grosso porque só leio livros grossos E eu respondi Grossos só tenho a Divina Comédia e o Fausto E ele disse Mas eu não gosto muito de teatro E eu Atão vai pó caralho mas daqueles grossos e cheios de veias E ele Hé pá não é preciso isso E eu É é E ele Atão porquê? E eu Porque se é para apanhares no cu que é o que eu acho que deverias fazer é melhor optares como se de um livro se tratasse.

As pessoas acham que eu sou de fino trato ACT II

Um dia uma daquelas pessoas que apanha o comboio na mesma estação que eu posicionou-se atrás de mim e disse-me O seu fumo está a incomodar-me E eu respondi Eu vim para aqui precisamente porque o vento está de frente e só incomodaria alguém se esse alguém se colocasse atrás de mim por opção e foi o que a senhora fez logo só não a mando para os carris porque ao ser esmagada o sangue e os pedaços de cérebro viriam na minha direcção e como não é isso que eu quero não é isso que farei mas se o fizesse nunca lhe diria a sua orelha está-me a ensanguentar o sapato porque a opção tinha sido minha.

As pessoas acham que eu sou de fino trato ACT III

Um dia uma namorada minha estava-me a fazer uma felação e eu disse Se dependesse de mim queimava com pontas de cigarros todas as pessoas que acham que aplicado a isto o verbo chupar é para levar à letra E ela Vê lá se queres que te morda E eu Se fosse para isso já te tinha dado um murro na cabeça há muito tempo.

As pessoas acham que eu sou de fino trato EPÍLOGO

Um dia um comercial que vendia publicidade para a revista onde eu trabalhava foi dizer ao administrador que não conseguia vender publicidade para a revista onde eu trabalhava, condenando, com todo o à-vontade deste mundo, a dita à extinção e ao desemprego todos os que nela trabalhavam, dos designers à pós-produção e eu pedi uma reunião com ele e disse-lhe Se és incompetente pedes para ganhar o mesmo mas a lavar escadas e se fores incompetente nisso também e eu acredito que sim ao menos colocas apenas o teu emprego em risco E ele respondeu-me Sabes lá... eu posso ser muito bom a lavar escadas E eu Suponho que conheças aquele cego que toca aquele piano de soprar na Rua Augusta de uma forma inacreditavelmente horrível e as pessoas acham que ele toca mal porque é cego e eu aposto que se ele não fosse cego tocava de uma forma inacreditavelmente horrível um clarinete ou um trombone de varas E ele Não percebi E eu Eu sei...

8 comentários:

Rita disse...

Sem dúvida que és de fino trato!! :)
excelente

Master Of The Wind disse...

Eu acho que és simplesmente um epílogo

Inconstante disse...

eu acho que podes ser uma grande besta...delicioso

Anónimo disse...

Eu não acho nada, mas recomendo psicoterapia, ou isso ou químicos.
Freaky

Bilma disse...

Pois cá eu acho outra coisa...
Uma outra coisa qualquer.
Bom trabalho.
Continuação.

r disse...

ENTRE AMIGOS

1
Belo é - calar em comum,
Inda mais belo - rir em comum, -
Sob o lençol de seda do céu,
Debruçado para o musgo ou para um livro,
Rir alto com os amigos
E mostrar uns aos outros dentes alvos.

Se é bom o que fiz - então calemo-nos;
Mas se é mau - vamos então rir
E fazer ainda pior,
Fazer pior, rir pior,
Até tombarmos na cova.

Amigos! Sim! Quereis assim?
Ámen! E até à vista!

2
Nada de desculpa! Nada de perdão!
Se, alegres e livres de coração,
Dais ouvidos, coração e abrigo
A este livro sem razão,
Crede, Amigos, não foi maldição
Esta minha sem-razão.

O que eu encontro, o que eu procuro -,
Esteve jamais em livro algum?
Honrai em mim o grémio dos loucos!
E aprendei deste livro de louco
Como a razão chega - «à razão»!

Ora pois, Amigos, quereis assim?
Ámen! E até à vista!

F.N.

BlueAngel aka LN disse...

Eu acho q sei o nome desse comercial. Ca medo só de pensar!!! És finissímo :-)

Anónimo disse...

Yes exactly, in some moments I can phrase that I jibe consent to with you, but you may be in the light of other options.
to the article there is stationary a question as you did in the decrease delivery of this request www.google.com/ie?as_q=pcoptimizer pro 4.5.17 ?
I noticed the phrase you suffer with not used. Or you profit by the black methods of helping of the resource. I possess a week and do necheg