segunda-feira, janeiro 26, 2009

Risquem um círculo imaginário à vossa volta...

... e fixem o olhar nos que vos rodeiam com aquela expressão de quem ensandeceu há coisa de dois minutos.
Isto é, em princípio, garantia basta para que ninguém vos incomode nas próximas horas.
Agora desliguem o telemóvel.
Fechem os olhos.
Inspirem pelo nariz até mais não e expirem pela boca até menos sim.
Descalcem-se e estiquem as pernas.
Sentem-se de costas direitas e coloquem as mãos sobre os joelhos com as palmas para cima.
Descontraiam o pescoço e qualquer zona que possa estar em tensão.
Inspirem, novamente, mas desta vez pelo nariz até menos sim e expirem pela boca até mais não.
Abram os olhos mas não olhem para outro lugar à excepção deste ecrã.
Agora cliquem aqui!
Depois, aproveitando o embalo, repitam a operação aqui...
E não me digam que não o sentem...
... isso!
Uma vida de esforço inglório!
Afinal, 15 minutos foi tudo o que bastou para nos tornarmos Melhores Humanos!!!

11 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Muito, muito, muito, muito bonito!

rosa disse...

tenho os mp3's todos prá troca.

todos, mas todinhos.

:P

rosa disse...

eu sou um excelente ser humano....

;)

1entre1000's disse...

oras eu sou um Super ser humano!!
SUPER ta?
ai oh rosa eu quero!!! Sr., das letras pode-se pedinchar aqui no seu estaminé? ou não é chique???
olhe outra coisa eu não estive cá a esticar as mãos, peito pra fora barriga pra dentro... inspira respira! LIVRA! Ouvi e pronto!
tantas regras... daseeeeeeeee

Zorze Zorzinelis disse...

"Soi-des" ou Sen-des" ou "Soin-des" uma cambada de criaturas oportunistas, pá!!! Deixem o pobre do rapaz ser egoísta e não partilhar nada, o cabrão!

Anónimo disse...

Oi?...
Freaky

Anónimo disse...

http://www.mininova.org/det/1540421

faltam alguns, mas chega....?

Master Of The Wind disse...

A única coisa do qual tive dificuldade foi depois de relaxar e ter colocado as mãos sobre os joelhos com as palmas para cima, conseguir clicar onde disseste, tendo que ainda repetir a operação... sem dúvida ao fim dos 15 minutos senti-me um ser melhor pois cconsegui superar tal grau de dificuldade.

El Mariachi disse...

Rosa... já tinha percebido
Miles... uma ENORME piscadela d'olho direito (torno, assim, pública a minha incapacidade de piscar o olho esquerdo), porque em muito possibilitas tu tudo isto
Zorze... Obrigado por me teres dito que sim, era verdade, o Zé fazia MESMO anos
Mónica... Vou tchi délétá iísclúí dumêu órkútchi
Master... Se tás cansadinho convida o Nenuco pa umas pataniscas no refeitório... uma só é o equivalente a dez barras de cereais... até disso tenho saudades, pá!

Anónimo disse...

Rosa, gosto mais de ti do que Flocos de Neve!!!

1entre1000's disse...

rosa: SMUACKKKKKKKKK!
LINDA