quinta-feira, dezembro 21, 2006

Se eu...

...desejasse a alguém um feliz Natal Católico Apostólico Romano Consumista, daqueles com o Pai Natal inventado pela coca-cola nos anos 50 e não o S. Nicolau nórdico, um daqueles Natais em que as crianças não têm que se portar bem porque terão a vida toda para isso e, enfim, porque são crianças, daqueles em que as pessoas não têm que andar pela Baixa ou Centros Comerciais como gnus no Seringheti, quais Salteadores da Prenda Ideal Perdida, daqueles em que toda a gente sabe que, passados dois mil anos, já nenhum recém-nascido tem que se deitar sobre palhas e ser aquecido pelo bafo dos animais, pelo que o aborto é legalizado mediante a devida paz de alma, um daqueles em que, provado que está que os judeus ortodoxos são pestíforos e causa prima das desgraças deste mundo, não é preciso esperar que incitem à crucificação de ninguém, seria esta a imagem a figurar no meu postal...



Como tal não é possível, aconselho-vos a que se inspirem com o visionamento do Tomo III de um grande Clássico Natalício. Despertará em todos vós, caríssimos, sentimentos mais dignos. No mínimo, mais sinceros e espontâneos.

6 comentários:

Anónimo disse...

O vídeo é para maiores de 18 e tenho que me registar no youtube. Não tenho nem uma coisa nem outra...

lidia disse...

Bom Natal para ti tb...

Anónimo disse...

Responde-me a uma coisa: se não curtes o Natal, porque é que ofereces e recebes prendas?

Anónimo disse...

LLLLOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLL! Desculpa lá Diaz, sei que não curtes estes códigos do MSN, mas teve de ser!

Foxy disse...

Feliz Natal!!!



Pena certas maldades não terminarem e pessoas maquiavélicas continuarem com as suas maldades mm no Natal...

Toda a verdade sobre a autora e o livro inventado "A Tua Amiga"

El Mariachi disse...

Conta-me, então, toda a verdade!