terça-feira, dezembro 12, 2006

Este que é sobejas vezes considerado um blogue preconceituoso...

...passa a ser, por agora, um verdadeiro serviço social.
Já muito se curou acerca do estranho fenómeno das portas e paredes das retretes de centros comerciais e estações de serviço sevirem de veículo publicitário de seviços não-heterossexuais. Não sei se serão apenas isso, outedóres, portanto, se os actos se consumam ali, no interior daquelas paredes, com vista para a sanita onde descansa um enorme Tolan que alguém não teve coragem de largar em casa. Em todo o caso, isto não abona nada a favor da comunidade gay. Opto, apesar disso, por deixar de lado todo e qualquer preconceito e, por achar que em termos de marketing as retretes públicas deste nosso Portugalito deixam muito a desejar, publico, de seguida, o compêndio que fiz questão de guardar em mensagens/rascunhos do telemóvel neste último mês. É bastante mais Humano que zelar apenas pelo meu prazer, jogando ao Snake III. A saber:
"Procuro homem macho liga 914896949".
"Chupa-me o caralho todo até aos colhões", e, por baixo deste: "Fode-te panilas do caralho".
"Activo 967955710 Bom Broche".
"Mamada 965604153".
"917559332 Activo".
"Quero foder cu de macho. Algarve. 916807581".
"Se queres um malho liga 965062949".

6 comentários:

lidia disse...

És tu o menino da foto?

Anónimo disse...

Sou bem avantajado, peludo e gosto de nabos grandes. Ah, e sou pai de uma menina.

Anónimo disse...

Tens uma filha? E não me disseste nada? Sinto-me um ultrajado sem controle no esfíncter!

Anónimo disse...

E nem sequer tens um nabo grande!

Anónimo disse...

Bolas...
...lá estás tu!

Prefiro quando lhe chamas, enternecido e de brilho nos olhos: "A minha gominha"!!!

Anónimo disse...

Agradecia que fosse APAGADO ou RETIFICADO o artigo acima descrito. consta nele o MEU número de telemovel e que eu saiba NUNCA o coloquei em quaisquer retretes nem afins. Caso o mesmo não seja feito de imediato tomarei todas as medidas legais para responsabilizar o autor deste blogue. Obrigado