quarta-feira, agosto 09, 2006

Eu, pessoalmente, nao pimba!

Depois do site da Ana Malhoa, onde nos podemos deliciar com mais imagens de rabos e mamas do que na página oficial do Passerelle, dei algum crédito à Música Pimba Nacional! "Isto não pode ser assim tão mau", pensei, quando olhava fixamente para os milhares de poros eriçados com o frio que o vento soprava sobre os (dois) músculos nadequeiros da senhora que, há uns anos atrás, deliciava tantos rabinos com o seu "A, E, A E I O U, sabes que começou no A", e por aí fora. Dois dias mais tarde recebo na redacção (sem ter pedido), o cd oficial da dona! Já não me lembro do nome mas sei que pensei, ao olhar para o enorme sinal que ostentava na capa, que o disco podia chamar-se "Tenho um Carrapato no Buço e não o tiro porque diz-se que a cabeça fica lá dentro!". Imagina-se, ao ver tudo aquilo (capa, contracapa, libreto), que constarão temas como "Suga-me o Clito que Estamos a Chegar", "Aparei o Tufo e Nem Reparaste" ou "Não Consigo Fechar a Boca, Por Isso Mais Vale Ocupá-la"! Letras? Pérolas a porcos, meus amigos! Imaginam-se momentos incompreendidos de tão solenes como "Estava-me quase a vir, mas o meu pai chegou da cidade, com 24 rosas e enfiou-tas na peida sem dó na Cova da Piedade", "Caga lá nisso do tântrico e despacha-te mazé, tive eu quase duas horas para meter-to em pé", ou então "não é aí que se lambe, isso é a colcha, bem sabia que isto não ia dar, Manuel Luís Golcha"!

Naaaaaa!!!!! Seria mau demais!



Ou não?

7 comentários:

zez disse...

Por favor, alguém que lhe coloque a etiqueta:

NEL MONTEIRO MATA

paulo disse...

o problema é que essa merda vende!!!

Anónimo disse...

Por este andar a Floribella vai ter de abandonar aquele arzinho de anjo e ter umas aulas com a Ana Malhoa, se quiser continuar a ser disco de platina. O primeiro passo já foi dado. As cuequitas da rapariga foram capa de uma certa e determinada revista tablóide. Mas há quem ache que aquilo não era a cuequita, era outra coisa, tipo moscas...

El Mariachi disse...

ya... daquelas com reflexos verdes! e que depois metem ovos que eclodem sob a forma daquelas larvas que normalmente saem dos gatos mortos quando um gajo lhes toca com o pé...

...acho que vou para casa!

Anónimo disse...

não tens duo ele e ela não?

Unknown disse...

Lá vou continuar por mais 7 anos o meu luto pela música nacional...
Voltem "Doce" que estão desculpadas!

Anónimo disse...

Da-se. O Nel Monteiro parece o gajo do CSI Nova Iorque!!!!! Reparem bem.

vejam lá bem:
http://www.ctv.ca/archives/CTVShows/img2/Programs/CSIMiami/CSIMiami_Caruso_Tall_240.jpg