sexta-feira, agosto 04, 2006

que xato!

Meu dEUS!!! Anda um hacker a boicotar (a entrar, minar, armadilhar e, logo, ridicularizar) o Abrupto!!!
E pergunta-se o leitor: "Mas como é que alguém tem paciência para andar a entrar no blogue mais enfadonho da blogosfera"? Simples! Da mesma forma que um senhor chato (mas chato, mesmo) tem paciência para escrever naquele espaço e ainda pensar que alguém pode achar que ele trabalha! Mais... com tanta foto cujo título é, invariavelmente, "Retratos do Trabalho em(...)", só pode ser complexo!
Vá, agora dizem os leitores (poucos, é uma verdade): "mas o teu blogue também é chatito". Concerteza! Mas eu não sou "opinion maker", nem fascista, nem tão irritante, nem tão sensaborão, nem tenho cara de menino-mimado-que-faz-birra-porque-a-mamã-comprou-Nestum-Mel-em-vez-de-com-Figos-que-é-o-que-eu-gosto, mas com mais 50 anos em cima e barba!

Já agora, ó Pacheco: Que merda é essa de se ser tão literato e dar a notícia de que o "On The Road" do Kerouak vai ser editado em rolo como o original? Pareces a minha geração com o "Viagem ao Mundo da Droga" ou o "Christian F", pá!

Tem tino, animal!

6 comentários:

paulo disse...

de certeza que lhe pagam por cada posta de pescada que ele regurgita no blogue dele.

quanto a este, eu não diria chatito, diria sui generis...

Anónimo disse...

EIIIIIIIIIIIA BEM!!!! O Livro do Charles Duchaussois!!!!! O Homem que aviava 30 Shiloms por dia e que conseguiu fotografar as torres da morte numa terriola qualquer da India!

É desse que estás a falar né indio?

O outro nunca li...

El Mariachi disse...

é sim, manFred...

E o caril? Quando o faço?

Eh pá, ó Paulo.. não sei o que hei-de entender por sui generis, mas como sou gajo para aceitar (impávida e serenamente) qualquer espécie de crítica...

...também podes ir lá comer caril!

paulo disse...

neste caso sui generis era sinónimo de original e interessante embora com acentuados travos de loucura. tudo menos chato.

El Mariachi disse...

O caril é vindaloo, madras ou korma?

Anónimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Kentucky compact freezer refrigerator Digital blue camera Wellbutrin xl for adhd http://www.wellbutrinxlsideeffects.info/will-wellbutrin-poorly-interact-with-xanax.html asian ladyboy suki Withdrawals from stopping wellbutrin lindenhurst dentist Latinas amateur milf