terça-feira, agosto 22, 2006

A mim não me enganas tu, Gabirú!

A xô dona Esther Mucznik chama terrorista a tudo o que mexe, desde que não tenha pêlo. Chama árabes a persas, anti-semitas aos anti-sunitas, cospe veneno em todas as direcções como áspide invisual! Nunca se viu a direcção do Público a não permitir os maiores devaneios xenófobos da senhora. Daquela pena, tudo é permitido! A xô dona Isabel do Carmo escreve holocausto em vez de Holocausto e a direcção do pasquim faz a seguinte nota: "NR - O PÚBLICO não alterou a grafia deste texto, designadamente o facto da autora escrever Holocausto com caixa baixa". Há quem diga que José Manuel Fernandes deu assim a derradeira prova de ser tendencioso. Eu acho que ele apenas desisiu de esconder que anda a comer a xô dona Estér!

3 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Quantos são? Ou, melhor, quantos foram afinal? Acho que vais fazer aí uma liquidação total? Ou estarei enganado?!

Anónimo disse...

Acho que o representante do Libano em Portugal já convidou os dois para um almoçinho. Diz que o prato principal são bifinhos de Hezbollahda

El Mariachi disse...

Pito da Shoarma à la plancha!