terça-feira, agosto 05, 2008

Desbloqueador de dúvidas...

Surgiu em conversa num dos últimos jantares dA Malta.
E, antes que partam para a ofensa fácil e formulação de estereótipos, digo já que gosto de jantares de gajos pelo simples facto de se assemelharem, nos temas abordados, a jantares de despedida de solteirA.
Fica, portanto, o melhor da coisa, excluem-se os dildos pendurados ao pescoço e os preservativos nas orelhas, artifícios que, para nós homens, pouco divergem da quinquilharia da Furla pela qual se pelam tanto como nós por um dos 452 frames do Call Girl onde a Soraia Chaves mostre as mamas (seios, perdão, aquilo são seios).
Ora, como não gosto de interomper galhofa alheia, e tendo sido privado de chegar à fala para concluir o raciocínio que havia iniciado, esclareço aqui a dúvida que a muitos assolou:
Ahram (isto foi a pigarrear)...
Lembro-me, como se ontem tivesse sido, da EXACTA aparência (forma e cor), textura, sabor e odor... da vagina que me tornou Homem.
Esta foi a última vez que respondi a perguntas deste tipo.
Como por exemplo: "Atão e tens saudadinhas"?
DESlarguem-me!
Sou um tipo íntegro!

2 comentários:

1entre1000's disse...

este post poderia muito bem ter sido patrocinado pela empresa Sueca Lello... unicamente distintos! ha pois é! Luxos Sr.das letras luxos...

1entre1000's disse...

onde se lê "lello" dever-se-à ler "LELO" com o entusiasmo acrescentei-lhe um "l" coisa que eles não necessitam é de acrescentos pq por alí parece estar tudo na dose certa!