quinta-feira, novembro 29, 2007

THE Subject

A DIGNIDADE é uma coisa linda.
Já não há muita, mas lá se vai vendo.
E sim, estou a falar do Benfica.
Porque é preciso ser-se verdadeiramente bruto, animal, um cepo, para não respeitar este Benfica.
Esse que é e sempre será, por isto e por tanto mais, o maior de Portugal.
É isto que é suposto ser o futebol.
Nem um nada a menos.
O Milan parte em sentido, obrigado a assumir uma posição de gamo juvenil frente ao Macho Alfa, dominante na manada, o Porto mete o rabinho entre as pernas e aguarda, em agonia, por um Inferno da Luz no Sábado, rezando a um pequeno Pinto da Costa florescente, na mesa de cabeceira: "Que ninguém se arme em Peter Crouch"...

As diferenças, óbvias para quem sabe de futebol, residem aqui e aqui, para os mais... digamos... ceguinhos!

14 comentários:

Anónimo disse...

Eu só quero fazer um comentário ao jogo de ontem, que não tem nada a ver com a exibição do Glorioso. Espectacular!!! Bom, o comentário é simples: Maldini no Benfica, JÁ!!! E não é pelas qualidades futebolísticas...

El Mariachi disse...

toooooooodas iguais!

Unknown disse...

O Benfica mostrou ontem a sua grandeza, infelizmente para todos os benfiquistas foi impossível chegar à vitória, em parte, porque o Milan por sua vez fez o que qualquer equipa faz quando joga com o GLORIOSO BENFICA, estacionar o autocarro à frente da baliza. Não venham cá dizer que é o futebol italiano porque não é. Foi a incapacidade do Milan em sair em futebol continuado simplesmente porque o medo apoderou-se dos jogadores.
Não passamos, mas o BENFICA é respeitado pelo campeão da Europa.
OBRIGADO BENFICA, ÉS GRANDE!!!
FORÇA SLB

Anónimo disse...

Epá...fico contente pelo resultado para Portugal...mas agora p.f., desçam á realidade e ao Presente...não comparem o campeão da Europa com um clube que não sabe ainda sequer se vai jogar uma qq competetição Europeia..
Que fanáticos...dass
Tóne

Zorze Zorzinelis disse...

LOLADA! Só dizes merda. Nós estamos a 1 ponto da próxima fase da liga dos campeões e vocês a 3 da taça uefa! Eis a diferença entre uma equipa europeia e outra provinciano do antigo regime!

zez disse...

O Benfica faz lembrar aqueles velhinhos que dizem repetidamente: "Ah, se eu tivesse menos 30 anos... no meu tempo eu fazia e acontecia..."

Anónimo disse...

As vitórias que custam mais a conseguir, são as que sabem melhor... E não me venham cá com merdas que isto é uma gaja a falar, que não percebe nada de futebol e merdas desse género. Se há uma coisa que eu gosto de ver e comentar é futebol, sem fundamentalismos. O único comentário de gaja que não percebe de futebol é mesmo o do Maldini...

El Mariachi disse...

Pego nos depoimentos de dois lagartos, um tripeiro, e na última frase do primeiro depoimento lagarto, "Que fanáticos", e rio a bandeiras despregadas...

Unknown disse...

Gsotem ou não gostem, o Benfica deu um banho de bola ao Milan (assim como o Braga fez ontem, por vezes ao Bayern!).
Não é uma equipa qualquer que poe em sentido o Milan.

Foi daquelas noites em que a tal alma do Benfica veio ao de cima, nesses dias não há ninguem neste mundo nem no proximo que nos ganhe... assim continue no sábado!

Em abono da verdade, que se diga que a lagartagem fez um bom jogo em Old Trafford.
E até o Porto, apesar de jogando mal e porcamente, tá quase apurado e como tal está de parabéns.

Ainda dizem que somos pessimistas, 2 empates e duas derrotas e todos concordamos que os clubes tugas tiveram em grande esta semana!!!

Anónimo disse...

FORA DA EUROPAAAAA, benfica FORA DA EUROPA, FOOOOORAA DA EUROPAAAAA, benfica FORA DA EUROPAAAAAAA

UH! UH! UH! UH! UH! UH!
(e não venhas com matematicas, senão não tinhas ido para r.i.)

PALHAÇO!

Anónimo disse...

Ó PALERMA!
Resumires o benfica, ou "quem sabe de futebol" a dois videos do u-tube mostra o que TU percebes da coisa...
Se reparares, até, num dos videos a atrapalhação é tanta que a bola chegar aos pés do simão é...digamos...pura sorte - futebol muito pouco; já no segundo, a falta, foi mas é falta de credibilidade que a arbitrágem dá, ao marcar tal lance como uma falta. O resto é o minimo que se espera de um tipo daqueles, que não faz outra coisa senão... treinar e jogar à bola por um preço mensal que representa o teu rendimento bruto anual...
PALERMA!
Macho Alfa(ia agricola, mazé!)

Anónimo disse...

A espalha brasas tem razão: o Benfica joga bem, mas bom bom é ver o Maldini com 40 anos a ser o melhor em campo - e não estou a falar de futebol;)

El Mariachi disse...

Ai Que Te Arrebento: Estás cada vez melhor a mostrar que não és tendencioso e que no Sporting não há cá dessa malta doente!
Ui ui!

Anónimo disse...

Putop acorda para a vida o Milan tá-se a cagar para o benfica, prova disso é que eles só precisavam de um empate, e vocês ainda vão lutar pela UEFA. Achas q eles se tiveram a matar?