quinta-feira, novembro 22, 2007

Because Football Matters - Part II (Alguém sabe cumé que isto fica em 1.º nas buscas do Google?)

Hey Guys...
Don't Cry!
Look on the bright side of things:
Next summer, you WON'T have to bite your nails to death throughout the penalties, during 120 painful minutes, just to end up LOSING with Portugal!
On the other hand, this will be a healthier, safer competition...

It hurts, doesn't it???

Here's a toast to all your unemployed hooligans!

Cheers, jolly good old chaps!

10 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

CHUPEM CABRÕES DO CARALHO!!!
(tradução)
SUCK MOTHER FUCKERS OF THE DICK!

Anónimo disse...

Refodam-se, ingleses todos!
That means: ''Refuck you all English''

E o mais divertido ainda esta para vir, quando essa gente implorar ao Ze de Setubal para ser o seu seleccionador e ele os mandar cagar!!! lol

Anónimo disse...

Eu gosto de futebol.
Eu não gosto de hooligans.
Eu acho que em termos futebolisticos o campeonato vai ficar mais pobre.
Quanto ao resto...
já agora, ficáste contente com alguma selecção ou é reflexos do Inverno k finalmente chegou?
enfim...
tóne

Zorze Zorzinelis disse...

Há hooligans infelizes, não há?

zez disse...

Pá, uma competição sem a Inglaterra não tem muita piada... por outro lado, dá vontade de ficar de ficar emparelhado de forma a apanhar a França nas meias-finais e a Grécia na final... e ganhar o Europeu com um golo no último segundo... ui, dói não dói???

El Mariachi disse...

Meus caros amigos... Vai ser um campeonato à séria! Os monumentos de Viena vão poder continuar em pé, a Suiça vai poder continuar a ser ordeira, a Polícia de ambos os países vai ter muito menos trabalho e futebol vai ser futebol, e não uma parada de acéfalos que usam cerveja como combustível para carburar violência!

Peço-vos imensa desculpa, mas a Inglaterra serve tanto às competições internacionais como os EUA à Paz no Mundo!

Anónimo disse...

Existem variadas formas de combater acéfalos...faz parte...tal como os jogos dos pescas da costa contra o cova piadense( nem sei se é isto, mas a intenção é que conta;aqui sim é genuino). Acho que é um pouco radical essa atitude e facilistista...se fosse assim em tudo na vida cortar o mal pela raiz...mandavas uma bomba e fodias os americanos...os ingleses...alemães...s israelitas...o irão...os espanhóis...os gajos da margem sul, os madeirenses...oops os Tugas em geral, isto é tudo uma ganda merda...porque não propôes ir colonizar marte ou a lua e fazer uma sociedade mais justa...TENHO A CERTEZA QUE O SERIA...Pelo - para quem pensa assim...pq se alguém descarrilásse...planeta terra com eles...


P.S. No NAME;JUVE LEO;SUPER DRAGÕES...mais acéfalos...acaba-se com a 1ª Liga. Ficamos apenas com o PES 8, hein??

Tóne

El Mariachi disse...

Por acaso não acabava nem com o Irão nem com os Alemães...

quanto ao resto, se tu achas que eu acabava, tudo bem!

Se tu achas que eu falei dos ingleses TODOS, dos que bebem chá às 17h, pints of beer antes de ir pra casa, que se empanturram de fish&ships, que deram origem aos Smiths, aos Cure, aos Joy Division, aos Blur, aos Stones, tudo bem...

Se tu achas que deves colocar palavras na minha boca e ir para além dos Adeptos de Futebol Ingleses, tudo bem!

Mas eu não saio da minha! Um Europeu sem a selecção inglesa é coisa que, FINALMENTE, vai dar outro ar de futebol. Até vai parecer uma coisa civilizada!

Tipo Zona Saloia, Cheleiros, tás a ver?

Anónimo disse...

Os adeptos Ingleses não são todos hooligans como tb os Benfiquistas não são todos dos NN, nem todos os leões são da juve, and so on, an so on...

That´s the point

Tóne

El Mariachi disse...

Claro que não, mas ainda que 95% dos adeptos ingleses a ir constituíssem gente de bem, haveriam sempre 5% de hooligans! São muitos. Não, obrigado!

Também não podes ser boa onda demais, tóne, tornas-te tão doente como eu, que digo mal a eito, ao que parece, ou quer parecer, pelo menos!