segunda-feira, setembro 10, 2007

Partam-me os Braços à Volta de Quem Mais Amo!

Obrigado!

8 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Também gosto de:

Partam-me as Pernas entre as pernas de quem mais amo...

Zorze Zorzinelis disse...

Ou:

Partam-me o pescoço entre as pernas de quem mais amo...

Zorze Zorzinelis disse...

Ou ainda:

Partam-me os bracos e as pernas em cima da pessoa que mais amo...

Zorze Zorzinelis disse...

E por fim:

Partam-me o pescoço, as pernas e os braços, mas poupem a pessoa que mais amo...

Zorze Zorzinelis disse...

És ridículo!

El Mariachi disse...

Atão? Muito tempo nas mãos, é?

É por isso é que Espanha está como está!

Zorze Zorzinelis disse...

A propósito dos nuestros hermanos, lembrei-me desta:

Partam-me os braços e as pernas, mas não me roubem o bilhete de avião para Espanha...

Zorze Zorzinelis disse...

Ou:

Levem-me o bilhete de avião para Espanha, mas não me partam os braços nem as pernas...