quarta-feira, abril 04, 2007

Agora que o sexo anal está vulgarizado, será que os gays vão tornar à vagina para poderem continuar a ser Hip, Alternativos e Modernos?

A frase acima não é minha. Serve apenas para chamar a atenção. É de um outro blogger. Um tipo que considero genial. E já por diversas vezes pensei em trazer à luz do português os tópicos que aborda. Apenas porque são sempre notícias e pequenas curiosidades que nunca chegam aos nossos blocos de notícias, tampouco aos ouvidos do mundo para além de Nova Iorque. De um humor singular (se este é o barómetro da inteligência, entendam), este gajo resolveu agora curar acerca de um novo livro que anda por lá a fazer furor e a chocar a comunidade artística, para além de ter originado entrevistas e críticas literárias cheias, a transbordar de preconceito. Nada velados, por sinal. Uma famosa ex-bailarina da internacionalmente venerada companhia lá da terriola decidiu escrever um livro sobre as suas experiências sexuais. Até aqui, nada de novo. Exceptuando, talvez, o facto de escrever muito poucas vezes a palavra "vagina" e, quando o faz, é para afirmar que não se compara a "apanhar no cu", numa tradução muito, muito aproximada. No mesmo blogue, o amigo Lucas Brachish transcreve alguns excertos.
Mulheres deste nosso Portugal, leiam e deixem-se de merdas. Vá lá... há tanto tempo que ele anda a pedir!

12 comentários:

xostrinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
xostrinha disse...

Excelente Diaz. Tanta coisa para chegar ao cerne da questão. Genial.

Anónimo disse...

olha... acho que o Cláudio Ramos veio aqui "ah e tal é muita bom, sim senhor" e depois arrependeu-se!

Vai-se a ver, ele é o "macho" e o Pedro Crispim é que se põe a jeito!

Anónimo disse...

apagaste o meu comment porco? Já não existe liberdade de expressão, Salazar! Salazar! Salazar!

Zorze Zorzinelis disse...

Às vezes pratica-se mais sexo anal nas aldeias do nosso país do que nas cidades - isto é só para sugerir que coloques umas estatísticas nos teus posts para conseguires que estes atinjam a dimensão de uma lista telefónica.

Anónimo disse...

Ó Zorze... estás a falar das galinhas, das ovelhas, ou das ciganitas?

Huguenote... se reparares, por baixo do comment diz "deleted by the author". E não é o author do blogue. É do comment... achas que eu ia deletar alguma das tuas fabulosas imprecações? É que nem sequer o li, quando aqui cheguei, já tinha sido apagado. Pelo seu author, lá está!

Xostras... o cerne da questão, o olho da questão, é muito simples... segundo a "Bailarina que se Punha de Quatro", a relação anal não é possível sem que haja uma entrega total, um abandono do corpo à paixão pelo sodomizador. E isto diz muito do verdadeiro sentimento das mulheres portuguesas pelos homens que escolheram. Agora, se me disseres que há muita gente que o faz com agrado e não o revela porque acha que é "sujo", pecaminoso e um tabu, ah, isso já é outra conversa, tipo a caça à perdiz...

xostrinha disse...

Fui eu que apaguei, fui eu que apaguei. Tinha um erro carago! Da-se!
Diaz! Sexo anal, sujo? A discussão já dura há várias horas e não há consenso,há quem defenda que sim, há quem comprovadamente e com casos práticos demonstre que não. Pelo sim pelo não, prosseguem os testes.

Anónimo disse...

eu tenho sempre aqui o meu Carbono 14 a jeito!

Zorze Zorzinelis disse...

"(...)a relação anal não é possível sem que haja uma entrega total, um abandono do corpo à paixão pelo sodomizador"

RBD!!! Muito bom, cárálho!!! Faz-me lembrar aquela do: "o meu filho não é homossexual, ele é mazé paneleiro"

Anónimo disse...

e olha: em cada tripeiro...

Zorze Zorzinelis disse...

E aquela: "Se é da Sobreda então mete para dentro!"

xostrinha disse...

Se é da sobreda leva na peda?