quarta-feira, setembro 21, 2005

Sindicato dos Empregados de Balcao queixa-se: "Nao temos espaço para estas merdas todas"!

- Boa Tarde!
- Boa Tarde....Diga
- Queria uma água com gás..
- Fresca ou natural?
- Fresca.
- Com ou sem sabor?
- Com sabor.
- Limão?
- Pode ser de limão.
- Frize limão, Castelo Bubbles, Carvalhelhos limão?
- Sei lá, traga-me uma qualquer...Frize
- Frize limão já acabou....Pode ser morango, tangerina, figo, ananás ou
maracujá?
- Esqueça...traga-me umas Pedras.....
- Fresca ou natural?
- Fresca.....
- Com ou sem limão?
- Sem.
- Normal ou levíssima?
- Quem?
- Normal ou uma nova que saiu, que é mais leve....
- Meu amigo, traga-me uma Bohemia.....
- Sagres Bohemia não temos. Só temos normal, Preta e Zero
- Então traga uma Superbock
- Superbock mini, normal, Green, Twin ou Stout?
- Normal.
- Garrafa ou imperial?
- Imperial.
- Cerveja Imperial?
- Não, imperial Superbock.
- E mais?
- Um pacote de pastilhas elásticas.
- Quais? - O cliente olha para o expositor de pastilhas... parte o copo no canto do balcão e degola-se! Tudo cheio de sangue!
- Venoso ou arterial???

5 comentários:

Anónimo disse...

Esta foi à MONTY. Um abraço. NCP.

xostrinha disse...

Pelo sim pelo não mais vale pedir um café e um copo de água.

Ana Elias disse...

E mesmo assim há sempre aqueles sítios que têm cerca de 102 lotes de cafés diferentes: Ouro, Platina,...

Anónimo disse...

Para mim pode ser um sumol de ananás ;)

xostrinha disse...

Uma São Domingos e um palito. Contra isto não a modernice possível.