quarta-feira, setembro 28, 2005

Fazer DA vida ou fazer NA vida?

A primeira pergunta após ter conhecido alguém pode ser (e é-o o mais das vezes) um grande sintoma. Antropologicamente, temos que o tuga, o espanhol ou o francês (o latino, pronto) é descontraído. "Como te chamas"?, "Que idade tens"? ou "De onde és"? são as mais habituais quando estamos a beber "una copa" numa qualquer "Plaza Mayor", a bebericar uma caipirinha no Favela Chic à Republique de Paris ao som de "Metamorfose Ambulante" ou a comer uma sardinha em cima do pão no cruzamento do Largo do Marquês com a Rua da Amendoeira à Mouraria. Passei, contudo, por sítios outros que me levaram muitas vezes a partilhar jantares ou estofos de Land Rovers com norte-americanos (canadians não contam). Choca-me que a primeira pergunta seja, invariavelmente, "what do you do for a living"? O que fazemos profissionalmente é o mais importante para eles! Mais que o nome, idade ou de onde viemos. Eu, que tuga sou, vejo logo por trás de uma boca carnuda, olhos penetrantes, seios rijos e voz quente uma noite bem passada. Assim, vou passar a demonstrar que nunca montaria uma americana, mesmo que sirva o perfil supra-citado, com uma pergunta muito directa: "porque é que nos E.U.A. não há bidés? Não cagam, vossas mercês"?
Porcos de merda!

6 comentários:

Ana Elias disse...

Ora já cá canta uma mensagem automática a (não)condizer com o teu post: Exploding Internationally Business - Work from home. Palhações!

Fazer DA vida, claramente!

El Mariachi disse...

Agradecido pelo morno comentário!

Sim... a foto está grande! Mas isso é uma cena uma beca impaleira, a cena do grande e do pequeno e do enche tudo com caixas seguindo o espírito: "já que pagamos papel, há-que aproveitá-lo ao máximo" de forma a que a poluição visual seja de tal forma gritante que alguém com bom gosto vomita as entranhas só de olhar!

Anónimo disse...

não me parece bem acharmo-nos de alguma forma melhores que os outros...

xostrinha disse...

somos melhores, somos diferentes e temos onde lavar o rabo. E mais nada. Quanto a montar uma americana. Mais vale KFC.

El Mariachi disse...

Eu também não acho bem que alguém interprete este texto dessa forma e ainda consiga acusar os outros de fazerem juizos de valor!

São opiniões! Respeito-as. Assim como respeito quem não lava a peida depois de cagar! Só não vou para a cama com elas!

xostrinha disse...

respeitas quem não lava a peida depois de cagar? Isso está mal. muito mal. É capaz de ficar a roupa tipo tesa mol.