terça-feira, setembro 06, 2005

Carruagem 2 da Fertagus, entre Corroios e Pragal, 6 de Setembro de 2005

Arrepio do corpo
o cheiro que se desprende
esse doce odor a um qualquer detergente
envolto nesse calor
que de tanto tempo ausente
explode agora em luz que não se vê
mas sente!

Não pensar em mais nada
não querer mais nada
não poder mais nada
que aquela tez
junto a mim, onde a possa tocar,
sentir,
ter
uma última vez
Tudo isto é mais que tudo
que é nada
existência despojada e de doce embriaguez

Estar bêbedo de desejo
almejar o teu ensejo
de por um minuto
ser feliz
É também o que quero
e ao querê-lo
já o sinto
o sabor desse teu corpo
com aroma de anis.

19 comentários:

Anónimo disse...

Era boa não?

El Mariachi disse...

Atão, Fred? Trinta mil anos sem dizer nada e mandas-te com uma dessas?
Vou-te dar a resposta mais desagradável e inconclusiva possível: "Hã?"
E agora? Vais trazer a tua cara-metade-natação a conhecer a Charneca de Caparica, finalmente? Ou tenho de ir à Guarda passar um fim de semana?

Zorze Zorzinelis disse...

Por acaso até tenho anis em casa

Anónimo disse...

GUARDA???? Diaz já sabes que a estadia está garantida migo ;)))))
E eu tenho Anis nas casa todas ;) e whisky, e vodka, e joropiga, e enfim, até a salsinha podes ir buscar à horta ;) Fred, não sei quem és mas aprecio-te, tens o nome do mano e tens alguma coisa a ver com a Guarda, és amigo do Diaz, só podes ser boa peça, e agora dizes tu: "Hã?". Fui, bem-hajam.

Anónimo disse...

Não te conhecia uma veia tão poética, sim sr, parabéns. Quem havia de dizer que por detrás da voz grossa e antipática com que atendes o telefone, está uma alma poética... Parabéns. Para quando uma volta de vespa????

xostrinha disse...

Volta de vespa, cheiro a aniz? A que horas passa esse combóio da Fertagus. Isso não será porventura um perfume estranho de algum gajo da Quinta da Corvina?

Anónimo disse...

estarei enganada, ou a Quinta da Corvina é aquele bairro manhoso, perto da Trafaria????

Anónimo disse...

Nunca me enganaste. Pois o teu grande sonho sempre foi poderes ser tua máquina e poderes brincares aos comboios....

Anónimo disse...

INFO:
MAIS PRECISAMENTE RANHADOS, CONCELHO DA MEDA, ONDE HÁ JOROPIGA, MATABICHO (AGUARDENTE), ''CHOIRIÇA'', PRESUNTO, QUEIJO E TINTOL DA CUBA DO MILHORE.

E POUCO MAIS...

El Mariachi disse...

Quinta da Corvina, mais conhecida como "Bairro da Pentelheira" que, por razões óbvias, nunca tinha direito a letreiro nos autocarros da Rodoviária, tipo: "Quinta da Corvina via Bairro da Pentelheira". Também podíamos agora falar aqui acerca do facto de uma corvina mais pequena e pescada no Tejo receber a denominação "Rabeta".
Todos nós ficamos então a saber que o gostaspoucogostas e o háckaro levam a cabo o seu passeio matinal entre a Trafaria e Algés!

A minha voz ao telefone é, pura e simplesmente, POSSANTE!!!

El Mariachi disse...

é pouco mais, é...

E então... Charneca???

Anónimo disse...

As pessoas com cargos de chefia não andam de autocarro nem de comboio, não reconhecem o cheiro do aniz e muito menos são proprietários de Vespas. Cá para mim este tipo vive ao lado do Manuel Algre e anda a sair à noite com o Santana Lopes.

xostrinha disse...

Não. Este senhor anda mesmo de Fertagus. Quanto a sair com o Santana Lopes... se o gajo estivesse bem acompanhado não me escandalizaria de todo. E acho que o Manuel Alegre não paga o condomínio. Diz que o prédio é do Mário Soares.

xostrinha disse...

Mas acrescento também: Quem era a gaja boa?

Anónimo disse...

Voz possante!!! Passaste-te!!!!
Meda é muito fixe, mas a Guarda é mil vezes better!! Fertagus??????????? NÃO USO!!! Sou margem-sul chic bohemian ;)

El Mariachi disse...

Ainda pensei em Director Trompino de Falópio! É mais sonante!
O Santana faz bons fellatios, mas fica com uma papada quando baixa a cabeça. É uma cena pouco atraente!

Quanto ao duelo regional
entre os manos da UAL,
fiquem a saber
que o melhor que se pode ter,
na Beira Alta, está-se a ver:
É Peva, Castelo Mendo e Almeida,
que mais posso dizer?

Anónimo disse...

Indiozinho mexicano... deves querer levar tau tau nesse rabo flácido e dascaído!!!!!!!!!!!

El Mariachi disse...

E tu vê lá se não queres ver aqui o saguaru (cacto do deserto mexicano).

Eu já sabia que depois de te dizer que a saia te fica bem tinhas que mandar uma destas!

Eu já sei como devo agir contigo, deixa! Queres ver?
- Se andas a perder tempo nos saldos e a torrar a paciência do Hugo no Oeiras Sopping pa comprares essas roupas fatelas, consulta antes a La Redoute, pá! Assim cumássím não te vai ficar como às modelos!

Toma!

Agora vais andar aqui a beijar-me os pés! Deves pensar que eu não te conheço!

Anónimo disse...

Que bosta de poema