segunda-feira, setembro 12, 2005

A Entrega

Foi com uma lágrima ao canto do olho, qual Bonga com menos uns quilos de muamba c/ funge que, num posto de abastecimento de Porto Covo vi, no "monstruário" da editora Pregaminho, entre títulos como "Descubra o Buda Secreto que há em si", "Quem foi o Filho de uma Cabra Montesa que me Roubou o Queijo de ovelha de Meia Cura" ou ainda "O Meu Anjo da Guarda é um Colas e Não me Larga o Lombo", o novíssimo lançamento: "A Entrega - mensagens de Jesus recebidas por Alexandra Solnado", o número 1 da colecção: "Este Jesus que vos fala".
Dei graças a Deus: ainda se faz bom ácido por aí! Por enquanto não encontrei, mas pelo sim pelo não já adquiri um daqueles quadros em que o J.C. abre e fecha os olhos quando o observador move a cabeça de um lado para o outro. Facilita a cena. Também já tenho a postos no leitor de cd's a faixa número dois do álbum "This Is Hardcore", só para ouvir o Jarvis Cocker a dizer: "I am not Jesus, though I have the same inicials, I am a man who stays home and does the dishes". Entretanto, o editor da Pregaminho já me prometeu a autoria do Vol. 2.
Estou em pulgas!

2 comentários:

zez disse...

"Dei graças a Deus: ainda se faz bom ácido por aí", foi a melhor frase que já vi escrita num blog! Sublime!

xostrinha disse...

Aguarda-se a qualquer momento e edição de um segundo livro onde a mãe da boazona Joana Solnado revele os três segredos da Boca do Inferno e as premonições dos números do euromilhões. Segue depois a novela na TVI com a PAula Neves a fazer de Alexandara Solnado, e José Castelo Branco o gajo que vende os ácidos.