sexta-feira, setembro 16, 2005

I Remember The Stooges

Lembrei-me disto porque o Tom Barman, DJ quando não vocalista ou realizador, escolheu de um leque tão vasto quanto imagino serem as centenas de prateleiras recheadinhas de vinil, para a Grafonola da Radar, uma música dos Stooges. A versos tantos, o Iggy Pop exclama: "Sometimes you're happy, sometimes you're not. But when you'e down you can be shure that everyone is going to push you towards the dirt". A conclusão não é esta, por ser demaisiado óbvia! O que me interessa é o facto de, apesar de sabê-lo, o Iggy continuar a espernear, o magano! Dá-me ânimo, isto!

7 comentários:

Anónimo disse...

Hello, nice little blog you have here, if you'd like a peek at my Viruses related site, feel free...if you likeViruses stuff that is....

El Mariachi disse...

The only little I know here is your dick, you Farinnelli fuck!

Ana Elias disse...

Mariachi, sempre é melhor um "nice little blog" a um "just blogging and killing time and wound up here"

El Mariachi disse...

Estava-me só a meter com esta mensagem gerada automaticamente!
Killing time, ya know?

Ana Elias disse...

Killing time, foi o melhor que as mensagens geradas automaticamente disseram no meu blog...

Anónimo disse...

do iggy pop continuo a achar que aquela musica (basica) Aisha continua a ser uma brutalidade sonora, estupidamente quase que acho que é das melhores... que puta de locomotiva o homem gerou naquela musica. gigante por ser simples... e com todas as suas riscas no corpo, prefiro ouvi-lo que ve-lo...

El Mariachi disse...

Ando muito xateado contigo, puto da garagem! Já não deixas aí as tuas preciosas contribuições desde que cinco tostões davam para comprar um pack de SG gigante!