terça-feira, outubro 07, 2008

Exijo-me Bom Gosto PIM

Não é apenas para ser diferente.
Tal como na música, cinema, literatura ou arte, o Imediatismo é inimigo do Bom Gosto.
Que é, contra tudo e todos, um Valor Maior!
O Imediato é Fácil e o Fácil é Estupidificante!
Porque é menos Emotivo.
Solta emoções, claro, mas daquelas menos intensas e, logo, de menor valor.
Ouvir música de rádio, por exemplo, e depois ouvir o I Am a Bird Now é emocionalmente proporcional a gostarmos muito dos filhos dos outros e depois termos o nosso!
Isto não é erudição armada ao pingarelho!
É assim, ponto.
Falemos, pois, de Beleza Feminina!
No plano do Imediatismo há, por cá, as Morangas, e as Gena Jamesons lá por fora, que é apenas ter mamas, rabo e palmo e meio de cara.
Num outro patamar, mais acima, há as Mónica Beluccis e as Scarlettes Johansens, que é ter mamas e rabo e dois palmos de cara e aparentar ter algo mais.
Mas quem está Ferido de Imediatismo não conseguirá chegar ao andar cimeiro, que não depende de peso a mais ou a menos, marcas de bikini, depilações integrais ou pinhais de Leiria, micoses nas unhas dos pés ou dentes tortos, celulites ou mamas descaídas da amamentação.
E depois há quem pergunte Mas o que vês tu naquilo?
Não sabemos responder!
Apenas que temos um Refinado Bom Gosto.
E se dEUS me ajudar, serei assim até aos meus Sete Palmos de Terra!!!

5 comentários:

1entre1000's disse...

Sublime Sr. das Letras... Sublime!!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Sublime mesmo! Meu caro, as mulheres têm características comuns - são tão iguais entre si como os homens; a única diferença está em ser mulher naturalmente ou tentar ser mulher. Acho muito sinceramente que só as pessoas com dois palmos de testa é que podem perceber o que escreveste; aqui a Miles, por exemplo, que é Mulher a 100% e deverá ter, concerteza, imperfeições físicas que a nós, gajos evoluídos e de bom gosto, nos soam como poesia! Uau, fui eu que escrevi esta linda prosa? Com a breca!!!

Anónimo disse...

As gajas com celulite a mamas descaídas da amamentação agradecem o post!

Zorze Zorzinelis disse...

lolada

Simone: Um enorme beijo para ti *

Anónimo disse...

Zorze baby tas muito fixe?! E essa vida de fraldas e mamadeiras (desculpa biberons) ta a correr bem? Beijo enorme. Temos que combinar chá de bebé! ;)