quinta-feira, junho 05, 2008

(pub)

- TMN -
Nuno Gomes (com o seu cabelinho à adepto do Sporting, só que menos ondulado, à Mico da Câmara Pereira, pousando com a leveza do Linic anti-caspa sobre um pullover cor-de-rosinha atado aos ombros):
"Olé, olé, olhá trivela, olhá trivela, olé, olé, vais à Europa mazé o tanas, olé, olé... Atão, amiguinho... gostaste"?

Dedicado ao barrasco responsável pela cisão entre Norte e Sul, mediante conferências de imprensa onde fala de tudo menos de futebol e refere sempre "os mouros", aos seus cães-de-fila que se vendem a troco de putas de asseio duvidoso, ao Fernando Couto e Jorge Costa e todas as suas sarrafadas que os árbitros nunca viam, ao Vitor Baía e às suas defesas um metro dentro da baliza e fora da área, e aos carneiros que, mesmo depois do Sr. ter dito, publicamente, que recorreria ele e não em nome do FCP, assumindo, assim, todas e mais algumas culpas, continuam a segui-lo como se de um curandeiro se tratasse.

Ainda assim, foi pouco.


38 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

E é o Sl Alto dos Moinhos que vai pontuar na Europa - qualquer dia o campeão nacional tem de ir à 3ª eliminatória para ir à Liga dos Campeões? Ah, já me esquecia que gostas de ver espelhado nos principais jornais europeus as águias como a grande anedota do futebol sempre que esta joga na Uefa e perde com clubes como o Getafe!

El Mariachi disse...

Falaste em ANEDOTA ESPELHADA NOS PRINCIPAIS JORNAIS DA EUROPA???
Do dia 4 de Junho de 2008, certo?

A ANEDOTA do ano passado foi a Juventus a descer de divisão! O Porto só lá não vai um ano... e ainda dizem q os italianos é que são mafiosos!

FÓNIX

Zorze Zorzinelis disse...

Só os clubes do passado é que ganham coisas na secretaria. Eu se fosse benfiquista teria vergonha de ser assim pedante!

Zorze Zorzinelis disse...

(Correcção, uma vez que não pescas nada de futebol: a Juventus desceu há três anos de divisão, borrego!)

El Mariachi disse...

Fico feliz por teres, no trabalho, tempo suficiente para ires ver à net em que ano a Juventus desceu! Podes dizer o que quiseres. Nada vai apagar o facto de seres tu, agora, nesta Europa que está de olhos e paixões inflamados pelo campeonato, a ANEDOTA!

E nada que digas o vai mudar!

Zorze Zorzinelis disse...

Já parece a cena do "quem diz é quem é". De facto, pareces uma criança quando o assunto é futebol! Ao menos, sabemos que quando vamos à UEFA esfolamo-nos vivos para trazer pontos para as outras equipas portuguesas poderem fazer o mesmo... mas está visto que não é bem assim: basta aparecer um Getafe e está tudo fodido!

Anónimo disse...

Vamos lá fazer de Rui Santos um bocadinho mas sem o cabelo à caniche:

A suspensão do FC Porto da próxima Liga dos Campeões é justa mas é uma má notícia para todos os clubes portugueses que têm pretensão de jogar uma prova europeia. A questão é esta: se o FC Porto não tivesse vencido a UEFA e a Champions naqueles anos consecutivos (2003 e 2004), Portugal não tinha os representantes que tem na Liga dos Campeões (3). E mesmo assim, perante os maus resultados que temos tido nos últimos anos, em 2009/10 vamos ter apenas duas equipas na Liga dos Campeões, isto se o segundo classificado conseguir passar a 3ª pre-eliminatória da Champions. E se o FC Porto na Champions já ganha um campeonato com 20 pontos de diferença, nem sei o que esperar da próxima época com o Porto a jogar apenas para a Liga...

El Mariachi disse...

Mas qual foi a parte do "NADA QUE POSSAS DIZER" que não percebeste...

Nem eu nem tu poderemos saber qual a figura que o Fiê Quiê Piê faria frente ao Getafe, já que... não poderás jogar com eles porque... ESTÁS FORA DA EUROPA pelas PIORES RAZÕES!

E, enquanto tu teimas em argumentação INÚTIL porque, lá está, NADA MUDARÁ O FACTO DE NÃO IRES À EUROPA POR CORRUPÇÃO, os passes dos jogadorzinhos como o Quaresma, o Pepe ou Luchozinho já vão a metade do valor... e a comichãozinha pra meterem o pé de fora do Clube já se faz sentir!

Mas, entretanto, podes dizer mais qualquer coizinha INÚTIL!

Zorze Zorzinelis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zorze Zorzinelis disse...

Ouve as palavras sábias do meu Zez antes de abrires a boca para vomitares esse volvo, cabrão do caralho!

Zorze Zorzinelis disse...

(lol)

Anónimo disse...

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?div_id=1498&id=959438

Zorze Zorzinelis disse...

"os passes dos jogadorzinhos como o Quaresma, o Pepe ou Luchozinho já vão a metade do valor... e a comichãozinha pra meterem o pé de fora do Clube já se faz sentir!"

A comichãozinha no pé do Pepe é tanta que ele já saiu do clube há um ano, borrego, e por 30 milhões de euros.

Pergunta: Qual foi o último jogador do benfica vendido por este valor?

K disse...

Zorzinho, essa de tu acusares o Maria de parecer uma criança quando se trata de futebol quase que me fez mijar a rir! Não que ele não o seja, mas tu és o quê? Adulto, não? ahahahahahahah! Pois sim, e se olharmos para o céu vemos porcos a voar! Porém, o que eu gosto mais de ver é como omites toda a questão mafiosa do FCP e começas a falar do Benfica já não ser o que era blábláblá. O assunto não te interessa pois não? Ademais, o que é isso da imparcialidade, hmmm? É certo que o Benfica está longe dos tempos áureos (e dizer isto é pouco...), mas isso não anula o facto de o Bimbo da Costa ser um mafioso da pior espécie e ter contribuído para o ódio irracional entre sul-norte.

E agora algo completamente diferente. Mariazinha querido, ontem lembrei-me de ti. Vislumbrei uns pezinhos que eram um verdadeiro trambolho. Aquilo não era um pé, era um chispe. Era uma coisa hedionda. Só me fez lembrar suínos. Junto àquilo o meu querido pezinho tornou-se deífico! E depois, no meu melhor sorriso maléfico, pensei que te devia calhar uns daqueles na rifa. Isto não é uma ameaça, é uma praga!! ahahahahahahahahaha!

1entre1000's disse...

lamentavelmente ja receava que este blog mais dia menos dia me desiludisse... PELO MENOS não usou a "minha" etiqueta...

El Mariachi disse...

Foi o Zorze, foi o Zorze!

Esse infantil!

Zorze Zorzinelis disse...

Antes infantil que paneleiro, diaz!

Zorze Zorzinelis disse...

k: És tão linda amor, mas ao mesmo tempo tão pitinha! *

Miles: Dá-lhe *!!!

K disse...

E tu és o quê meu lindo?? É por isso que gostas tanto de mim, por sermos tão parecidos! ;]

Zorze Zorzinelis disse...

Pois somos, mas tu és muito mais à frente: pintas paredes e colas stickers no metro!!!

K disse...

Shiuuuu! Só fiz isso uma vez ou duas! E não falo acriançado como tu!

Zorze Zorzinelis disse...

Falo acriançado mas acrianço como homem, amori...

K disse...

Na cama?? Na bancada da cozinha?? Em cima do lavatório da casa-de-banho??

Zorze Zorzinelis disse...

Sim, mas essas habilidades não as coloco em práticas com pitinhas como tu, que não sabem nada da vida... vai pintar paredes e colar stickers...

Zorze Zorzinelis disse...

Sim, mas essas habilidades não as coloco em práticas com pitinhas como tu, que não sabem nada da vida... vai pintar paredes e colar stickers...

K disse...

Isso é tudo despeito por não poderes comer?? ;p

Zorze Zorzinelis disse...

Comer o quê? Arroz insosso de pitinha com a puta da mania?!

El Mariachi disse...

Aparte vires aqui chamar-me paneleiro, não achas que estás a levar demasiado na cabecinha, de uma miúda com pés giros, pra te achares muito macho?

Zorze Zorzinelis disse...

lolada, essa tua tirada de chico esperto vem em que manual de engate?

Zorze Zorzinelis disse...

(Vendido do caralho!)

K disse...

ahahahahahahahahah! ohohohohohohohohoh! uhuhuhuhuhuhuhuhuh!

Vocês matam-me. Muito bom! Verdadeiros palhaços deste palco que é a vida. A minha vénia de respeito. ;]

Contudo, o que eu gostei em particular foi o facto de eu repentinamente, numa daquelas reviravoltas rocambolescas da vida que nos deixam catalépticos, ter passado a ter pés giros! Imagine-se! Nem nunca os viste mais gordos! Tens-me assim em tão boa consideração?? ;p

K disse...

E Zorzito fofinhinhinhinho, aquela resposta ainda foi mais despeitada! ahahahahahahahahah

Zorze Zorzinelis disse...

(lolada) Vai fazer stencils, props, yo, respect! Yo, não nos podem tirar do bairro Sam, yo, Zona da Ribeira, thanks Sam!

El Mariachi disse...

Tenho

Espalha Brasas disse...

Mesmo que leves "porrada" dos outros quando te metes a escrever sobre futebol, arranjas sempre maneira de teres muitos comments. A isso chama-se marketing!

El Mariachi disse...

ah pois é... tu é que a sabes toda!
Só por causa disto, o meu "Passe Blogger" subiu o seu valor, inversamente ao do Quaresma desde 4ª Feira!

K disse...

Porra, deixaste-me sem palavras. Não se faz. Mas a minha vénia de agradecimento pela consideração (embora não perceba ainda muito bem porquê).

Zorzito, amore mio, és tão parvalhão! Gosto tanto de ti!

Zorze Zorzinelis disse...

Eu sei.