sexta-feira, junho 06, 2008

Duo Ele & Ela (PARTE II)

Ela - Olá, outra vez.
Eu - Bom dia.
Ela - Então, o que o traz de volta? Conseguiu colmatar a dívida?
Eu - Não. Venho saber de que forma poderei ultrapassar isto.
Ela - Ah pois. Essa é sempre a conversa. Nem queira saber o que as pessoas são capazes de propôr para salvarem a pele. Ou o sustento da família. Já vi e ouvi de tudo. Há aqui colegas meus, solteirões e nem por isso, que têm uma vida sexual bastante satisfatória por isso!
Eu - Sim, estou disposto a adoptar formas legais ou menos lícitas.
Ela - Oláááá! Querem ver que me saíu a taluda?
Eu - Não sei, mas faço bons minetes, daqueles de enfiar dois dedos e pressionar o ponto G de encontro à púbis enquanto rodo com a ponta da língua no clítoris, de forma ritmada, começando lentamente e acabando numa batida mais "latina" e, geralmente, com um abundante squirt a escorrer-me pelo queixo.
Ela - E quando nos poderíamos encontrar?
Eu - Hoje...
Ela - Pois, realmente não estou a ver nada de dívidas no quadro correspondente ao seu NIF!!!

3 comentários:

K disse...

Meu caro, se na prática fores tão bom como na teoria então subiste 500 mil pontos na minha consideração. Haja homens! Todavia, devo dizer que o que mais me tocou neste teu post foi o facto de teres escrito clítoris e não clitóris. Manias...(isto dá-te direito a 500 pontos vitalícios; já os outros são facilmente abatidos...;p)

Zorze Zorzinelis disse...

Querida K, ele não é tão bom como na teoria: dizem que tem ejaculação precoce e cheira mal dos sovacos!

K disse...

Querido Z, e que tenho eu a ver com a ansiedade de rendimento do menino? Já o fedor sovacal pode incomodar qualquer um e é muito desagradável.