segunda-feira, fevereiro 04, 2008

Vida Cadela Pequinesa

Atracção é AQUILO...
Nunca me tinha sentido assim, NUNCA!
Perninhas a tremer e tudo, uma coisa PARVA e inconfessável, até.
Principalmente quando se é um macho cobridor, um hino à virilidade como EU!
"Queres boleia"? Perguntou-me ela, voz de menina em olhar de rameira, mesmo como nós, bestas de cobrição, gostamos!
Entrei imediatamente no carro, como se um choque me tivesse percorrido a espinal-medula...
...só para sofrer a minha primeira grande desilusão!
Ainda olhei para o Alpine, na esperança que fosse a Antena 3... nada! Era um CD, mesmo!
O temor... os suores frios, a impotência que já se fazia anunciar!
Mas depois pensei: "Bem... se ela AINDA tem paciência para ouvir Jamiroquai, é gaja para aturar-me por muitos anos!
Ainda estamos juntos!

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...a mim não cobrias tu, que eu não gosto nem quero. Mas gosto do Jamiroquai.

El Mariachi disse...

Yolanda...
...filha!

O rei do Cunnilingus, como sou conhecido por aqui, ou o rei do Lembête, como sou conhecido lá Nâj Bêiraj, não precisa de montar para convencer ninguém!

Master Of The Wind disse...

Se existe o Rei dos Frangos de Moscavide, pq n Mariachi o Rei do Cunnilingus. Tem cuidado é se não é no espeto também.

Louise disse...

Querido Mariachi,

Afinal, o Rui não tem razão e é possível ficar com alguém que não ouve a mesma canção. Resta saber que significado esconde a frase "ainda estamos juntos"; os meus pais também ainda estão juntos, quando, na verdade, sempre viveram esse "juntos" o mais isoladamente possível...

Jornalário disse...

Ó Sarandon...

...deixa-te disso, pá!

AINDA estamos juntos pressupõe muita paciência da minha Cara-Três-Terços!
Mesmo quando ela me grita aos ouvidos "Baixa a tampa da sanita", é como se o Andrew Bird cantasse uma faixa qualquer do "Mysterious Production Of Eggs" ao ouvido!

É por aqui...

Louise disse...

Ó Mariachi,

Só o facto dela ter de te mandar baixar a tampa da sanita é significativo, pá!

Cá para nós, que diferença faz a tampa da sanita estar para cima ou para baixo? Eu cá nunca percebi essa, mas isto sou eu!