quinta-feira, fevereiro 07, 2008

O Fabuloso Mundo dos Animais Marinhos

Eu que trabalho num sítio até bem catita, de onde saem revistas giras e interessantes, incluindo a melhor publicação de cozinha do mercado (e não, não estou a ser cagão... porque essa nem me passa pelo estreito), estou a pensar aconselhar à directora uma edição “Especial Fibras”.
É que fui ali à casa de banho arejar o tremoço e dei de caras com um castor que alguém afogou na sanita!

17 comentários:

miudo da lata de cerelac que entretanto cresceu disse...

Se há coisa que nos acontece a todos (e é mesmo todos, incluindo aquela colega ou amiga toda boa que pensamos que não caga, mas CAGA) é, volta-não-volta, mandar cá para fora um bruto xoriço daqueles que até temos de levantar ligeiramente a peida se não o gajo não se solta ó caraças...
Mas, o que é lixado é que, enquanto é o nosso tudo bem. Agora, quando encontramos o do "outro" é que é lixado.
Por isso, percebo bem e APOIO-TE(esta paralavra fica bem aqui, não sei porque)
Tenho dito!

El Mariachi disse...

A ASAE adverte - O consumo de Cerelac pode causar alguns termos Jabardolas excepto quando usa termos bixanas!

miudo da lata de cerelac que entretanto cresceu disse... disse...

quais termos jabardolas?
quais termos bixanas?
...parvo!

espalha brasas disse...

Pagam-te um extra para dizeres bem das revistas??? Face it: as revistas de culinária têm de ter receitas práticas e se a Blue Cooking não tem é receitas práticas e fáceis de fazer.

El Mariachi disse...

Amiga...
...essa das revistas TÊM QUE SER assim e assado é muito engraçado!
Tiraste as palavras da boquinha do Jacques Rodrigues!

Se há coisa que as revistas NÃO TÊM é que SER!

Kaui disse...

É pááááááá... Eu era bué fã da Blue Cooking até ir a correr ao SuperCor da Beloura para comprar umas rodelinhas de massa fresca que, segundo a Blue Cooking, serviam para fazer empadas... Mas... na verdade, aquela merda de massa serve para fazer empanadilhas, ou algo do género. Fiz uma pesquisa na net e aquela porcaria serve para rechear e fritar em óleo, tipo rissóis... Bué inteligentes os tipos da Blue. Borá traduzir à letra os produtos que nuestros hermanos "cagam" para o mercado português. Mais vale a edição especial croquetes da Segredos de Cozinha.
Olá a todos, beijinhos

espalha brasas disse...

Toma!!!! Diaz, eu já te avisei, esse espírito Blue não passa de uma seita.

Mariachi disse...

Eu, ao contrário de ti, Espalha, coloco SEMPRE a hipótese da "imprecisão" poder ter origem na "mãozinha pá cozinha" da Kauí...

De qualquer forma, já a convidei BASTAS vezes para vir aqui almoçar e ver as instalações e cumé que se trabalha...

até lá...

espalha brasas disse...

Pronto, pronto, já não está aqui quem falou.

Kaui disse...

"Imprecisão"???? Cala-te pá!!! Vê mas é a Blue Cooking Especial nº 8, com a capa com cenas de chocolate, e vai à página 8. Lê o tema com o título MASSA DE EMPADA e chora! Ah, e pede lá à directora da super revista o especial fibras... estás a precisar.

miudo da lata de cerelac que entretanto cresceu disse...

ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!

ah!

Mariachi disse...

Não, não estou a precisar, fofa... Sou mais certinho que a Fátima Lopes em todos os seus reclames onde diz, com ar aliviado: "Agora o meu organismo anda super regular".

De qualquer forma, para te rires à conta da Blue Cooking é preciso recuar à edição 8...
Eu, da minha parte, tenho a certeza que se for agora a uma banca vou encontrar uma Segredos de Cozinha especial Tradições onde na capa figuram salsichas enroladas com lombardo. A foto, porém, dará a ideia que são PICHAS DE CÃO enroladas com RANHO DE TUBERCULOSO!

Kaui disse...

Fofa?! Agora sim, estou irritada!!! Fofa???!!! Esses betinhos da Blue "mataram" o meu amigo. Já vais comer pastelinhos de massa tenra à Av de Roma com eles? É o fim...

Zorze disse...

Kaui, não li o post do Diaz - tou-me a cagar para o que escreve -, mas quero-te dizer o seguinte: és realmente tão gira, pá!!!

Gostaspoucogostas disse...

Puto, pq não colas autocolantes tipo Herbalife a fazer publicidade às revistas. Tanta merda com aquelas cenas, mas se eu comesse metade do que vem lá passava uma fome do caraças. O pessoal quer é comer Diaz, e tu que és um puto que defendes o que é português e que gostas do tradicional, hás-de me dizer para quando uma Blue Cuking com um Cozido à Portuguesa ou um feijoada, umas migas ou qualquer merda que realmente mate a fome.

Mariachi disse...

Kaui...

Tu não me provoques... porque és, para além de fôfa, gira e alva...

Se calhar, o meu problema foi mesmo não te ter conhecido quando comia pastéis de massa tenra no Frutalmeidas, quando trabalhei na Av. Roma (Frei Miguel Contreiras)... há dez anos atrás!

O Credor disse...

Ó Diaz, esqueceste-te que além do sítio ser catita e as revistas serem interessantes, também são caloteiros, sabias? Tão modernos e com revistas tão cool e depois estragam o verniz mate com essa chatisse que é pagar trabalho já feito!