sexta-feira, janeiro 04, 2008

Diga: "tginta e tgês"

Sei agora, pela quantidade de gente que me ligou ontem a parabenizar, acrescentando sempre "idade de Cristo, héim?", que anda tudo mortinho por me crucificar!

15 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabéns!!

um Abraço,

Tóne

Anónimo disse...

Eu acho que essas pessoas querem libertar-te do sofrimento de não poderes fumar em locais públicos fechados.

Anónimo disse...

Parabéns, Nuno!

Apesar de não ter telefonado, também eu desejaria ver-te crucificado (melhor crucificar-te), ainda que por razões mais freudianas do que cristãs.

Anónimo disse...

Eu queria-te ver crucificado , mas era com a cruz ao contrário e adivinha lá enfiada onde? Vou-te dar duas pistas para facilitar, começa em C e acaba em U.

Anónimo disse...

http://www.masterofwind.blogspot.com/



Desculpa a publicidade puto

Zorze Zorzinelis disse...

Vai à Alienação, paneleiro!!!

Anónimo disse...

Faz-me um botão de rosa, zorze!!!!!!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Por que razão? Fazes anos?

Zorze Zorzinelis disse...

... ou vem aí o Armagedão e ninguém me avisou?!

Anónimo disse...

Não! Apenas pq gostava que mo fizesses.

Zorze Zorzinelis disse...

Caro Master Gostas Pouco Gostas, deixa-me adivinhar o motivo do teu ligeiro frenesim:

Houve algum palhaço que foi ao teu blog e chamou-te ridículo, não foi? E tu, num momento irreflectido de grande brilhantismo cerebral, pensaste: "Hmmm, só pode ter sido aquele cabrão do Zorze!" Sendo que o Zorze, que até te acha um tipo porreiro, não tem a mínima intenção de te provocar.

Pois a tua odisseia blogueira blogueira começou mal por 2 motivos:

1- Ao fim de 3 ou 4 posts, houve alguém que te chamou ridículo. Não te preocupes: já me chamaram todos os nomes possíveis e imaginários no meu blog, desde filho da puta a punheteiro!

2- E, para meu regozijo, enganaste-te redondamente quando pensaste que era eu... e esta, hein?

Sugiro o seguinte. Essas boquinhas do tipo "vai apanhar no esfíncter" e afins, deixemo-las para aquelas pessoas que "andaram connosco na escola", o que não é, de todo, o nosso caso.

Não te levo a mal, acredita (!), mas fiquei abismado com o teu acto, uma vez que até somos meros conhecidos. Peço-te, por favor, e com toda a boa educação e respeito que tenho por ti, que não voltes a repetir a mesma brincadeira.

Um abraço!

Zorze Zorzinelis disse...

Ou, então, tudo aquilo que eu disse pode não ter sentido se tu, por outro lado, pensavas que era para ti o "Vai a Alienação, paneleiro", quando era, única e exclusivamente, para o Diaz. Yael Naim é um talento que queria que o Diaz ouvisse e tu, eventualmente, se for este o motivo do teu frenesim, pensaste que era para ti - enganaste-te redondamente, também. Nesse mesmo dia de manhã tinha falado com ele que ia postar a Naim.

Abraço!

Anónimo disse...

Primeiro não tou com frenesim nenhum, depois tou-me a cagar para a importância que dão aos blogs, e depois ou isso é uma diarreia cerebral ou então n sei o que é? Axas que dou tanta importância a esta merda. Tou-me a cagar. Só dá demasiada importância a esta merda quem tem demasiado tempo livre nas mãos.

El Mariachi disse...

E eis que, após uma semana sem net nem mail (diz que a PT é uma espécie de empresa que presta serviços), me deparo com isto!

Vocês querem é miminhos!

Master Of The Wind disse...

Ya, miminhos no cu. Desculpa será que posso dizer esta merda, não andei contigo na escola. Desculpa Mariachi.

Já agora vai ao meu blog porco.