sexta-feira, janeiro 18, 2008

Estou calmo...

Ok, não podemos fumar nos restaurantes...

Tudo bem, o fumo incomoda!

... da próxima vez que, num restaurante de dístico vermelho, alguém na mesa ao lado da minha pedir um naco na pedra, inundando toda a sala de fumo e obrigando-me a chegar a casa a cheirar a churrasco e com o cabelo oleoso, nem vou pedir licença: É cotovelada na boca e, quando estiver no chão, um belo bico no ouvido, só para causar um pequeno traumatismo craniano, nada que não possa ser resolvido com uma operaçãozinha nas próximas 12 horas...

...no País das Listas de Espera de 9 meses!

Eu acho que a malta não está bem ciente das prioridades...

17 comentários:

Anónimo disse...

Se fores ao indiano, ficas a cheirar a caril, se fores ao chinês ficas a cheirar a "flitos"... Resume-se tudo ao mesmo.

El Mariachi disse...

Apanhaste a lógica! É mesmo isso!

E se vais comer e a seguir bebes um café...

...fumas um cigarro!

Qualquer contestação a isto partirá sempre daquelas velhas, as chamadas "Tolans de café", que pedem um garoto às 8h30 e ficam até às 13h a ver o Goucha!

Anónimo disse...

A pergunta que se faz é "Alguem me viu a comer bifes na pedra?"
A resposta é NÂO!
Mas, e se me apetecer comer um bife na pedra, posso?
A resposta é SIM...

Quanto ao Indiano e ao Chines, isso não é totalmente verdade. Até há bem pouco tempo, se fosses a uma tasca, mesmo cheia de fumo... saías de lá a cheirar a tabaco? NÂO! Ou era a bifanas ou a vinho. Tabaco nem nada.
Por isso, basta optares por um indiano e/ou chines razoáveis e sais de lá a cheirar ao mesmo que quando entraste.
E volto a perguntar - podes continuar a ir à tasca das bifanas e do vinho, ao indiano de 3ª e ao chines-que-se-lá-vai-a-asae-é-um-ai-jesus?
PODES!

Há injustiça, ou ou há injustiça?
FORA COM A LEI DO TABACO!
Vou deixar de fazer comentar no jornal da noite e vou arranjar um trabalho como barmen, que nas discos já se pode fumar!

El Mariachi disse...

Dá-me a ponta, ó Marcelo!

Master Of The Wind disse...

Por exemplo se fores ao estádio da Luz ficas a cheirar a merda, e n é por isso q n és do benfica.

Master Of The Wind disse...

Só uma pergunta o gajo que leva a cotovelada e o bico na tromba tá algemado ou não?

P.S.: Agora tive bem puto!!!!!!

Jornalário disse...

Se estiver, é melhor!

Não é por causa dos japoneses serem carniceiros e mestres em matar mamíferos marinhos indefesos que o sushi deixou de ser moda, pois não?

Mari Liess disse...

Eu não fumo...
Ou estou numa fase de não fumar?!?!

Mas fumei até out/2007, então... entendo muito bem tudo isso! :o)

Ainda sei o gosto exato de um Marlboro light!

Bj.

Zorze Zorzinelis disse...

A análise mais profunda que consigo fazer a este post é a seguinte: O que é que tem a ver o texto com a foto?... Ah, lembrei-me agora também dos chocos com tinta!!!

Anónimo disse...

Oh Mariachi...Agora és "Vegan", não comes carne..."Morta"...????

; ))

Tóne

Jornalário disse...

Sou, Tóne!!!
Mas daqueles Vegan MESMO, não é esses meninos que praí andam! Cá meias medidas não dão comigo! Ou se é, ou não se é!
Por isso é que, como como os caroços, fico à espera que a maçã caia da árvore e depois fico, no mesmo sítio, à espera que me dê votade de cagar e é logo ali. Não posso interferir com o normal curso das coisas, sabes???
E não sei o que andas a plantar, mas já sabes que feijão e grão e lentilhas e tal... NADA! São sementes e são para plantar, não para comer!

Master Of The Wind disse...

Toné n quererás dizer "Vergam"? Aqueles bacanos que de carne só comem vergas!

Jornalário disse...

Ó Gostas:

Verga-mo, penduranto-te Nele!!!

Estavas mesmo a pedi-las... nem sei como you didn't see it coming!

Zorze Zorzinelis disse...

2.ª tentativa do atleta português dos paracerebrais:

O que é que o texto tem a ver com a imagem ou estás numa de nonsense? É porque um gajo tem certos e determinados afazeres...

Zorze Zorzinelis disse...

3.ª tentativa e... desclassificado!

Jornalário disse...

Pshcála-te!!!

Zorze Zorzinelis disse...

Vou só arrumar as sapatilhas...