segunda-feira, janeiro 14, 2008

Bisogno di vacacione...

Julgo ser a Sexta Vez que digo, de mim para comim, mas também a outros (isso é que chateia): “Vou, finalmente, ver Deolinda”. Desta feita, não tinha que enganar. Galeria ZDB. Fácil. Bem… já foi na Incrível, o que teria tudo para ser ainda mais fácil.
Esqueci-me, contudo (e isto também não é nada bom), que o aniversário da Dona Rita dIAZ calharia, provavelmente, na mesma noite. E lá fui eu, carregado com a ENORME prenda da Tenrinha. Ficou no carro.

Dou, assim, a mão à palmatória e digo, mais uma vez, algo que sempre disse que nunca diria: "Estou a precisar de férias"!

A vida é cadela!

7 comentários:

Anónimo disse...

podias ter oferecido o bilhete á D. Rita Diaz...

Tóne

Leonor disse...

venham as férias... e mais oportunidades de trocar prendas e combinar coisas (com hipóteses de "nãos" incluídas;)guarda a prenda, que eu ia perdendo a tua no BA.

Filipa Galvão disse...

Permita-me fazer uma correcção. Em italiano, escreve-se vacazione, não vacacione. Se férias for igual a mais jantares no indiano e a produções fotográficas em minha casa, venham as vacazione! Beijinhos, Firlipipipias

El Mariachi disse...

Môri... Gustei Tãoto!

Mesmu Muinto!

Master Of The Wind disse...

Puto porque não escreves merdas em chinês também? Pelo menos não corrias o risco de existir alguém neste tão importante mundo que é a blogosfera que te pudesse emendar. A não ser o senhor do restaurante chinês.... mas esse não tem net. Desculpa.

Zorze Zorzinelis disse...

Não são férias, Diaz, é a vida que é cadela mesmo! Pensava que já tinhas chegado lá. E acrescenta no pêlo áspero alguns parasitas filhos da puta. Abraço, camarada!

Master Of The Wind disse...

E que tal umas caipirinhas na tasca do bigodes na terra dos camones, mariachi? Mas tens de levar o mariachito, pois para ele também já se encontra disponivel a bela da camone para a faixa ectária dele. Nada melhor que umas belas férias, puto.