segunda-feira, julho 23, 2007

Tal como o Earl...

...também eu tento ser uma melhor pessoa, todos os dias! Não tenho é uma lista, porque os meus odiozinhos de estimação são mansos. E partem de um estereótipo que, afinal, não tem muito para estereotipar. Talvez tudo comece com uma pergunta: "Como é que o PP nunca ganha eleições se metade da população portuguesa poderia dar um deputado do PP qualquer?" ou "Há um pequeno deputado do PP em cada um de nós". Vou suportando, tentando, pois, ser um melhor homem todos os dias. Suporto o sapato de vela com sola rasa e sem meia, suporto o corte de cabelo modelo Clã Câmara Pereira e o gestinho de o puxar para trás, suporto o desfilar pela rua com a carteira, tabaco e porta-chaves com correia na mão, suporto o calçanito às riscas com plissa e bolsos, suporto a sua presença em restaurantes de "peixinho grelhadinho" porque só pedem douradas e robalos, que é peixe para quem não percebe um cu de peixe, suporto os Tomás e os Afonsos, mais mal-educados que filhos de ciganos mas por outras razões, suporto as Barbies Enrugadas que os acompanham mas só durante o dia, até suporto a ida às touradas e o festim de sangue, é lá com eles.

Agora camisa para praia? Hé pá, meus amigos... NÃO!

4 comentários:

xostrinha disse...

Mais vale cagar um pé todo! Da-se...

El Mariachi disse...

ou um corno no cu...

...duas vezes!

E esta ninguém me tira, ó Pedrito de Portugal: Se levas com um corno na peida e vais à 2ª rodada, é porque gostaste!

Anónimo disse...

Mariachi....tá caladinho. Olha que eu tenho andado pacatozinho, mas com essas tiradas, tou tentado a falar.

Xostrinha, eu diria melhor, "Mais vale cagar um corno todo"

El Mariachi disse...

Ó Gostas, já percebi que votas PP...