quinta-feira, março 09, 2006

Melancolia...

Recordamo-nos sempre de factos passados com um brilhozinho nos olhos (principalmente se estiverem recheados de grandes feitos relacionadas com endurance sexual), esquecendo-nos que, afinal, nesses tempos também tínhamos problemas ou pelo menos assim o pensávamos. Ridículos, mas existentes!
Tenho como exemplo de como no meu primeiro fim-de-semana fora com a minha namorada, num quartinho de uma pensão do Sudoeste Alentejano, acabou por ser uma tortura tal era a vergonha de, digamos, partilhar odores!

Um fim de semana sem cagar é obra!

Bons tempos, aqueles!

5 comentários:

Anónimo disse...

tu ou ela?

Só visto....!!!

zez disse...

Cagar no primeiro fim-de-semana juntos, pode dizer muita coisa relativamente ao futuro da relação! Imagino aquelas conversas de casa de banho entre mulheres:
- "Que tal foi, conta-me?"
- "Ele tão divertido, rimos o fds inteiro!"
- "E é querido?"
- "Opá, é mesmo! Muito querido!"
- "... E que tal o cagar dele?"
- "Olha, ao que me percebi começa com pequenas bufinhas, ao que se segue o grand finalle tipo derrocada. O cheiro é quase imperceptível, com um pequeno aroma a alfazema..."

xostrinha disse...

Zez, o Mariachi com cheiro a alfazema. Nunca estiveste no intervalo das 4. Diaz, got the point. E acrescento, os problemas, ainda que mais ou menos rídiculos, não foram esquecidos. O problema é quando o passado provoca prisão de ventre eterna e não deixa a malta cagar em paz. A malta peida-se a conta gotas mas nunca chega a cagar realmente. SAi um volvo.

El Mariachi disse...

Conheço uma senhora que já teve um volvo! Não é simpático...
De qualquer forma, prefiro os Mercedes. Isto porque se BMW fosse prova de bom-gosto, havia um certo administrador de uma empresa que andava de Fiat 127!

zez disse...

Ahhh, a famosa dor de volvo. Acho que esta designação até prejudicou a imagem da marca. Nunca ninguém morreu de uma dor de Mercedes ou com sintoma de BMW!!!