quarta-feira, julho 08, 2009

Depois dos Pop, dos Belle e do Tati, a Desconsideração Saloia continua...

Um dia, esta Mátria Padrasta dará o devido valor ao valor devido...

"Na Ópera do Falhado, o tema Eu Um Dia Hei-de Ter Poder!! vem logo a seguir ao Tango do Antigamente. Quando Glória deixa Ácaro ferido no seu orgulho másculo, este, descendente de uma linhagem que vem desde o tempo do Conde de Castelo Melhor que o Outro, canta a canção da Impotência e da Presunção Saloia"...

Canta tu também, JP, mas a outra, aquela presunção a la Almada Negreiros, exige uma Pátria que te mereça, pá!

Morte a esta gente pequena, pequenina, que definha na mediocridade feita poça de merda até ao pescoço!

Já cheira mal!

4 comentários:

rosa disse...

olha, não percebi muito bem pq não ouvi os videos e pra dizer a verdade, nunca me dou a muito trabalho pra ouvir musica portuguesa, pq a grande maioria é uma merdinha.

mas o que me irritou hoje é que um canal telvisivo, que ytb acho uma grande merdinha, teve a pertinência de perguntar o que acontece às pessoas que são mandadas pra casa por causa da gripe A, que lhes paga o ordenadinho, tendo em conta que serão gaijos a contrato e nao aos belos dos recibos verdes, adiante... ora bem, esta bela porcaria de país, aonda nao pensou no caso, não está contemplado na lei.

houvesse um dia que alguém quisesse uma coisa e o governo já tivesse a resposta na ponta da lingua, pra variar, eu não me punha a pensar em fazer coctailes molotove e explodir com a merda deste paízinho, ao bom estili hondurano ou sei lá o quê!...


pronto, vou à minha vidinha.

rosa disse...

tou c´os nervos...

El Mariachi disse...

Acho que vou aproveitar esses nervinhos todos e fazer já contigo uma organização terrorista MAS DAS BOUAS!

1. Paga-se a um casal do peep show para FAZER O AMOR na escadaria da Segurança Social. Quando forem presentes a tribunal, respondem: "Somos seropositivos e não temos direito a Baixa Médica, logo, a Segurança Social não existe e pensávamos que estávamos em casa".

2. Passa-se de carro pela Assembleia da República e larga-se um cocktail molotov de 5 litros... presentes a tribunal, responde-se: "Estou desempregado e não tenho direito a Subsídio de Desemprego, pagaram-me para isto e tenho que comer...

3. Furam-se, dias e dias a fio, os pneus do carro do Chefe da Repartição das finanças da nossa área, até fazer o valor equivalente às multas por atraso de entrega do IVA. Se eles conseguem, sem ganhar mais por isso, e de consciência limpa, passar as mesmas multas, ou seja, serem o Cão de Fila do Estado, é porque GANHAM MAIS QUE SUFICIENTE para gastar dinheiro em barda!

Como vês, Rozy, é um mundo de possibilidades e TODAS com direito a projecção em noticiários nacionais, que é O ÚNICO SÍTIO ONDE ALGUÉM OUVE ALGUMA COISA!!! E às vezes mal!

Rita disse...

Melhor que o post, adorei as "bouas" ideias terroristas, e desde já me alisto! :P

Já agora gostava de saber se por acaso já ouvis-te falar de um grupo chamado Spain?! Só porque acho que sabes alguma coisita de música! :)

Continua assim