quinta-feira, dezembro 27, 2007

Última Hora

Benazir Bhutto foi morta em atentado suicida.
Eu também nunca gostei deste retorno à moda dos óculos de massa à escritor nova-iorquino atormentado. Com baton vermelho e lenços na cabeça, convenhamos... isso sim, é que é um verdadeiro atentado!

Menos uma gaja que parecia um gajo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorava ver uma foto tua.. so para ver se és mais lindo que ela.. ou que toda a gente com quem gozas. Ou se, provavelmente, és mais um nerd e esta é a tua unica maneira de te veres "ao espelho" e nao chorares.

Zorze Zorzinelis disse...

Por acaso, e eu até sou gajo, mas o Diaz é, provavelmente, o gajo mais bonito que eu conheço! Por isso, caro anónimo, não é por aí. O Diaz é somente um perfeito idiota, na verdadeira acepção da palavra! Não fosse o facto de eu gostar tanto de gajas e até lhe papava aquela peida tal qual a violência vista em Salò ou os 120 Dias de Sodoma, do Pasolini!!!

Anónimo disse...

Pode não ser o gajo mais bonito que eu, gaja, conheço, mas é mais bonito que a Benazir.

El Mariachi disse...

Calminha, caros...

Deixem-me falar...

Anónimo: És sempre bem vindo. Poderás, sempre, e como até agora tens feito, vir aqui dar largas à tua indignação alimentada à custa das minhas críticas. Fazê-lo e, fazendo-o, seres precisamente o que criticas em mim, que por acaso até nem sempre escrevo posts criticando ao desbarato, que foi sempre o que tu fizeste de cada vez que aqui entraste. Eu, nerd que escrevo estas coisas para me ver ao espelho, espojo-me, qual gnú, feio que dói, de cada vez que tu, dedicando cinco minutos da tua vida para analisares a minha personalidade, pecas por uma falta de auto-análise que chega a arrepiar!
Gosto, portanto, que cá venhas. Sobretudo, porque um dia me hás de referir um defeito que me assente. Até lá, és apenas alguém como eu. Provavelmente, mais belo (o Zorze tem péssimo gosto).

Só que eu sei acentuar palavras!