quinta-feira, maio 25, 2006

Insane In The Brain

Um homem tomba no passeio e queda-se, imóvel, entre a tampa de esgoto e a laje onde alguém, há muitos anos atrás, decidiu aproveitar o cimento fresco para imortalizar a sola dos Sanjo acabados de comprar. Tem os olhos abertos. Fixa-os na varanda do terceiro andar onde a D.ª Mizé estende agora os paninhos do seu salão de cabeleireiro. Não o vê, ao contrário deste transeunte que agora se agacha e pergunta, aparentemente solícito: "O que se passa"? "Temos mesmo de viver esta vida"? "Cada um a sua", "Eu queria uma melhor", "Mas há sempre piores", "Foi por isso que quiseste saber"?

13 comentários:

Anónimo disse...

Aiiii, os Sanjo. Lembro-me bué desses míticos ténis. Mas nunca tive nenhuns...

Anónimo disse...

espalha brasas: vais ser a melhor mãe do mundo!

Anónimo disse...

E tu, a segunda melhor mãe do mundo!!!

(Acho que agora é a parte em que aparece alguém a expulsar-nos da blogosfera).

Anónimo disse...

LOL
não, pá! isso é quando somos desagradáveis!

Anónimo disse...

E não somos? Ah, pois, está bem, fomos bué fofinhas.

Voltando aos Sanjo, tenho um amigo meu que teve uns durante muito tempo, nós gozávamos bué com ele por causa disso. Será que foi ele a deixar a pegada no cimento? Diaz, viste mais ou menos o número do pezinho?

Anónimo disse...

Cagando para os Sanjo - mais um preciosismo desnecessário do nosso amigo Diaz -, sempre tive curiosidade em saber o que aquele senhor do videoclip dos Radiohead acaba por dizer; que profecia catastrófica terá, afinal anunciado?

bfs, diaz

Anónimo disse...

Cagar para os Sanjo?? Como ?? Porquê??? É o pormenor mais interessante de todo o post. Então???

Anónimo disse...

Bué "fufinhas"???? Ai...!!! Onde isto vai parar!!! Prefiro quando são desagradáveis!!!!! Já agora, e vocês devem estar-se bem a cagari cagaró para isso, mas eu tive uns sanjo, snif!

El Mariachi disse...

ai ai ai fríqui... eu a imaginar-te de ténis sanjo e calcinha elástica comprada no Gaiaz é uma visão do demo!!!

El Mariachi disse...

Com esses pézinhos há duas coisas que eu não concebo teres calçado alguma vez... Sanjo e Doc Martens!

O Mafarrico disse...

TSSSC... TSSSSC... Mas o post é sobre o quê, mesmo?! Pensei que era sobre a avaliação qualitativa da vida... Sobre isso, apenas tenho a dizer: Depende... Esta é aquela resposta que dá para tudo... ou quase tudo.

Anónimo disse...

Doc Martens? NUNCA!!! Mas tenho que confessar o pecado dos Sanjo, smelly I know, mas não estragaram os pézis da friqui, estão imaculados ;-)!!
Mafarrico- Depende, talvez, é possível, qui ça!!... Da!! Bah!!!

Anónimo disse...

Já vi que por aqui ´muita malta dos Porfirios...!