quinta-feira, fevereiro 02, 2006

...mas depois...

Odeio, MESMO, talvez até de morte, a cidade(?) de Albufeira!!!

Mas depois vem o cabrão do O'neill...

"Em Albufeira, recobro a forma do meu amor e, naquele mar
que nasceu para estar deitado, deitamo-nos perdidamente a amar!"

... e um gajo até repensa a posição!

Faz-me lembrar o que o cabrão do Prado Coelho disse acerca das revistas de viagens... qualquer coisa a ver com a ausência de moscas nas fotos ainda que a sua omnipresença "in loco" seja um facto. Acabaria por dizer este senhor, por entre pêlos de barba mal amanhada, que as publicações de viagens conseguiriam, ao proporem-se a tal, fazer de Almada uma cidade bonita!

Pois bem, mon chér ami... Aqui o almadense, antes de te mandar "abafar Cavaco" para outras paragens, deseja-te profundas melhoras!

O teu problema é mesmo veres Almada, da tua Lisboa, n'O Fio do Horizonte!!!

10 comentários:

Anónimo disse...

Esta vista é-me profundamente familiar!!! Prado, vai m**á-lo ;-)
Albufeira é medonha!

Cacau Quente disse...

Uí! Não andas nada caustico! Relax.
Os gajos de Lisboa tb não têm muito azar. Nem muito, nem pouco, "antes pelo contrário"! Depois explico-te no meu blog.
Opsssss! Não é explico-te, é explicito-te.

Abraço

Anónimo disse...

Eu gosto de barcos e não gosto de moscas.

Só visto...!!!

Anónimo disse...

Eu gosto de Almada!!!
Até me atreveria a dizer que gosto muito de Almada...então quando olho para as pessoas de Almada, atrevo-me mesmo a dizer que Adoro Almada.
Mas há que admitir que, olhando Almada com olhos de quem por ela passa, Almada é feia. Valha-nos a nova arquitectura que tornará Almada uma cidade mais "azul".

Anónimo disse...

Nunca poderei olhar Almada "com olhos de quem por ela passa",pois faço parte dela, logo - (e, ressalve-se, no seu conceito): "feia" ;-)

xostrinha disse...

Gosto de Almada. É o miradouro que Lisboa nunca há-de ter. É como a Trafaria, onde o Tejo se faz ao mar. E se eu fosse mamá-lo. Pois, acho que podem dizer isso.

El Mariachi disse...

Foooda-se... não te diria isso, mas lá que parecias a Maria Emília com essa cena do Tejo que se faz ao Mar....

Cacau Quente disse...

Exacto! A Mª Emília é que diz essas cenas! Mas o V.dor Matos abusa! Acredita!

xostrinha disse...

Esta frase é o chavão da Trafaria e está junto aos barcos

El Mariachi disse...

ya... e nas curvas da santinha...