terça-feira, janeiro 24, 2006

Toda a Mulher Dava Uma Stripper Qualquer!

Recebemos lá na redacção um livro da autoria daquela stripper da Quinta dos Famosos ou lá o que é, com o fabuloso título: "Amanhã à Mesma Hora" (hhmmm). Exercício imediato: folhear a coisa e parar numa página ao acaso. Li: "É verdade! A Sofia Aparício andava pelos bastidores com umas botas iguais às que vi na Ana Salazar no outro dia! Vê-las nos pés dela fez-me perceber como são giras e de como TENHO DE as ter! Preciso daquelas botas e não sei se aguento esperar até ao fim do mês".

Agora digam-me, sinceramente... QUANTOS MILHARES DE VEZ É QUE JÁ OUVIRAM ESTA PUTA DESTA CONVERSA? HÉIM? Qual é, no fundo, a diferença entre uma stripper profissional e aquela gaja que, no guichet dos correios nos pergunta, de olhar mortiço: "azul ou normal"? Qual é a diferença entre os objectivos imediatos de vida duma gaja que se despe em trabalho (e por mais meia dúzia de patacas até aceita ir dorida para casa) e os da gorda feia que tem que ir dançar à noite no dia da depilação (pois no seguinte já brota, hirsuta, a pelagem)?

Ok, sou machista: acho sinceramente triste que uma vida melhore e uma auto-confiança infle com uma nova peça de roupa!

Agora fusilem-me!

Bah!

16 comentários:

Anónimo disse...

Simples!

A diferença está nas mamas, obviamente!

Só Visto...!!!

Ana Elias disse...

Esse pullover que tens hoje é giro e fica-te bem. É novo?

Ana Elias disse...

Gosto tanto de roupa nova que despi-la para dançar seria um contrasenso.
Mas acho que ser stripper por gosto, é uma profissão tão nobre como trabalhar nos Correios.

Anónimo disse...

De facto, não há qualquer diferença, qualquer que seja a profissão, são todas mulheres.
Agora não me venhas com essas merdas. Diz-me que não gostas quando te fazem um elogio por estas calças ou aquela camisola que por acaso, até compraste ontem. Diz-me que a tua auto-confiança não fica nos píncaros.

Machista uma merda!!

El Mariachi disse...

Tenho uma coisa a dizer-vos...

...MUITO IMPORTANTE!!!

Fuzilar é com "Z"! É no que dá andar nos italianos a pedir "fusili a la rabiata"!

Peço desculpa!

Anónimo disse...

...Eu só acho que para este post podias ter encontrado um foto melhor mas tá bem...



abraço.

Anónimo disse...

http://users.otenet.gr/~lixoudis/joysimg/Sandra_Bulloc_002.jpg


olha aqui esta...

Sei que vais gostar.

Zorze Zorzinelis disse...

Ainda bem que te falta um corrector ortográfico - são chatos pra caralho!!

xostrinha disse...

A diferença entre uma "gaija" dos correios e uma "gaija" que tira a roupa está na maneira como cada uma lambe um selo, quando os havia. Agora vem tudo em pacote, algo que, por acaso, e com as devidas diferenças no tamanho, ambas têm. Ah e uma faz table dance e a outra express mail...

El Mariachi disse...

Descendo vertiginosamente o nível:

Ah... o que eu gosto de lamber um bom selo!!! Passo horas e horas nisso, se for preciso! E se a boca começar a ficar seca (e logo, o selo) é porque não sabeis lamber!!!

Depois há aqueles que se vendem no Red Light District, de €0,75, que são cor-de-rosinhas... mas se lamberes bem, ficam roxos! Booommmmmmm!!!! Realistas!

Ó fred: A Bulock não tem mamas, pá!

xostrinha disse...

Nunca me enganaste... És um columbofilo.

Anónimo disse...

Nem só de mamas vive o Homem.

Cacau Quente disse...

ya "mariachi"! Vou "fusilar-te" no Próximo Sábado com uns copos valentes, no concerto de Palma.
Quipdafeite!

El Mariachi disse...

Fredezinho, pá!!! Que saudades, man!

Principalmente dessas tuas tiradas confucionistas!!!

Demais!

Anónimo disse...

Vamos lá ver uma coisa!!! O problema aqui ñ é se a senhora é stripper ou leva no befs, ou se é funcionária dos correios e faz bicos. O problema aqui são as botas nos pés da Sofia Aparício, porque se fosse de outra mulher qualquer já ñ havia discussão, mas como são os dessa grande profissional da arte de desfilar em cima duma merda a que chamam "Passerelle" e que neste momento só me faz lembrar uma casa de strip, é que está mal.
Bem, afinal de contas são todas strippers, ou então é só impressão minha.

xostrinha disse...

Zeca, tu está um poeta pá!