segunda-feira, maio 31, 2010

Family Evening

A Pequena Sereia, versão original, sem legendas, pela 391.ª vez.
Depois de um ou outro O que é que ela está a dizer? ao início, segue-se uma longa hora de silêncio, até à parte em que a Sea Witch rouba o tridente ao King Triton...
Mariachito - Pai... eu quero ver as mamas da bruxa!
dIAZ - Porquê, filho?
Mariachito - Porque ela agora está enoooorme!

- Mais um gajo que vai gostar de gajas de mamas grandes... O dIAZ anda a educar um CLICHÉ!

7 comentários:

the Waitress disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
the Waitress disse...

Por acaso não faço a mínima ideia da idade do teu petiz..mas se anda à volta dos 2 anos, o fetiche explica-se com a "fase oral" de Freud.(manifesta-se principalmente através da boca, onde se situa todo o prazer da criança, especialmente pelo acto da amamentação)...Portanto o menino gosta de mamas, é normal, e se calhar através do reflexo de pavlov, os homens mantém o gostinho por mama pela vida toda, pois é compensador...Mas já algum vez te questionaste porquê é que os homens tem mamas? e porque é que as mulheres tem mamas grandes? (os únicos mamiferos que tem mamas grandes mesmo quando não amamentam?!?!) Ah, pois é! Então eu explico: Mamas no Homem - Todo o embrião humano desenvolve-se inicialmente como uma femea(o sexo mais adaptado à vida :)) só depois é que os cromossomas vão determinar o sexo e a direcção do desenvolvimento, mas as mamas ficam...Mamas Grandes nas mulheres - Como o animal humano é um animal promíscuo e competitivo por natureza, a forma de excercer atracção nos individuos (para efeitos de acasalamento) fez com se desenvolvessem corpos dos mais desiquilibrados da natureza (autênticas aberrações!), com femeas mamalhudas e machos com uma "terceira perna"...Dá que pensar, porque o Orangotango (monogâmico) maior que o homem tem, um sexo muito mais pequeno...os animais monogâmicos são aqueles no qual não se destingue o macho da fêmea, pois não há competitividade nem necessidade de ser diferente ou de chamar à atenção com grandes apendices(Alguns Papagaios, Orangotango, Flamingos...) Portanto, não estás a criar um cliché, os genes é que nos criam a nós, e não vale a pena espernear!... Mas não te preocupes, pior que nós os humanos, em termos de promiscuidade,só os chimpanzés! Desculpa, entusiasmei-me! lol :)

Anónimo disse...

Então e se o petiz tiver 4 anos??

Ana Dias

the Waitress disse...

:) Então das duas uma: realmente faz parte do genes dos meninos, gostar de esféricos (Desportos com bola, "maminhas", etc.) ou o Papa anda de facto a influenciar o Petiz nesse sentido!:)

Jornalário disse...

EU???? Nunca na Bida! O meu filho terá TODO o refinamento deste mundo e nunca incorrerá em lugares-comuns desse estilo. Para mim era pior do que vê-lo, de cima de um andaimo, a gritar: "Ó GIRA, TENS CARA DE MODELO MAS ESSE RABO É UM CONTINENTE"!!!!

Zorze Zorzinelis disse...

É só curiosidade da idade; com o tempo vai perceber que não há nada como as mamas pequenas!

1entre1000's disse...

Pequenas?!?!?!?!? ai nossasenhoradosaflitos tanto disparate se escreve por estas bandas!!!!