quarta-feira, abril 28, 2010

O Homem Que Tinha Uma Ideia...

... não fazia a mínima!
Um dia, cansado de tanto tentar lembrar o que, normalmente, descorria escorreitamente, deitou a cabeça sobre uma pequena almofada que repousava, como sempre, sobre o sofá, bordada à mão pela avó Rosália, de quem não tinha ideia nenhuma, e fechou os olhos.

o VaZiO...

Premiu as pálpebras até que as pestanas doessem e, não aguentando a pressão, abriu os olhos. Diante de si, a filha. Dois pequenos anos e dois enormes olhos fitando-o antes de dizer Pai, fiz chichi de sonho mau...

... É mais ou menos aí que o Homem Que Tinha Uma Ideia se lembra que a ideia que fazia das coisas era a errada.

E o Amor, de que não fazia a mínima, sussurrou-lhe EUREKA ao ouvido...

9 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

A ideia de saíres do casulo virtual e regressares ao blog ainda foi melhor. Sabes que os dois momentos mais felizes de quem tem um Alfa Romeo são quando o compra e quando o vende. Mas os Mercedes duram uma vida! Lá chegarás a essa conclusão: If you know what I mean...

El Mariachi disse...

Ai é um Alfa Romeo? Pensei que era um barco... caparicanices, é o que é!
Ainda assim, acho que as coisas podem ser vistas desta maneira: Já nem o Alfa Romeu é o que era, meu amigo, pelo menos, como tu o conheceste, quando o ouvias passar e, sem olhar, só pelo barulho do motor, sabias muito bem que era um motor 1.5 Boxer!!! Hoje, vejo-os nos engarrafamentos, cheios de orgulho por terem um Alfa a DIESEL (?) - qqer dia, há Lamborghinis a gás - quando aquele capôt encerra um motor................................ FIAT!

Anónimo disse...

Eu sobre os "carros" não falo. Quanto ao texto..bem vindo, bons olhos te leiam.. ainda que se possa dizer que valeu a espera, não te ausentes novamente por tanto tempo por favor. Podes não acreditar mas ainda deves ter uns 3 ou 4 leitores que GOSTAM MESMO de cá vir!


Marie

Zorze Zorzinelis disse...

Apoiado! Este blog é muito, mas muito "maior" e mais especial do que o teu espacinho no "caradelivro.com"

Anónimo disse...

Acho que devíamos criar uma espécie de "aliança" para que o sr dono deste blog se sinta pressionado a postar aqui..e não no tal "caradelivro.com".

Se a mera pressão psicológica não resultar estou a pensar em 3 senegaleses para o fazerem pensar 2 vezes. Se os senegaleses não resultarem começamos a tentar coisas de que ele REALMENTE NÃO GOSTE.


Temos parceria, Zorze Zorzinelis?


Marie

El Mariachi disse...

Cara Marie...
... como certamente saberá, prezo cada comment como se de um meu se tratasse...

.. e é por isso que me sinto forçado a dissipar uma dúvida que surgiu acima: Preferia que os tais Senegaleses fossem "substituídos" por congoleses. A minha preferência prende-se com ideologias político-tribais. Agradeço que NENHUM deles tenha, sequer de forma mais ínfima, uma pinga de sangue israelita. Obrigado.

Zorze Zorzinelis disse...

Sim Marie: Parceria!

Acho que a possibilidade de ser sodomizado por 3 israelitas o assustaria mais...

Anónimo disse...

Eu acho que ele está convencido que isto é como quando aquela teoria(falsa) que afirma que cadelas de "marca" quando fazem o amor com cães rafeiros deixam de ser "puras"..

Tens medo de perder o pedigree, Nuno?

Não ficarás "sequer de forma mais ínfima" israelita ;)

P.S - deves achar que estás nos "discos pedidos"..a estação e o horário para isso são outros. Aqui LEVAS com o que NÓS DECIDIRMOS. Se não queres 3 ISRAELITAS (já que não é o tamanho que te intimida) vai postando AQUI!

Agradecida.

Zorze Zorzinelis disse...

uau... quem fala assim tem atitude e estilo!