segunda-feira, maio 19, 2008

Pensei, até aos 33...

... que isto de se ser nostálgico teria a ver com o facto de, hoje em dia, termos demasiadas preocupações, comparativamente a um tempo onde tudo era bem mais fácil.

Mas depois jantei com a Márcia, a Iola e o Hugo...

... e percebi que, afinal, a vida já foi, de facto...

... bela!

9 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Tudo muda, meu caro, não é? Umas vezes para melhor outras para pior. Temos é de aproveitar os momentos e não nos esquecermos que o passado é sempre uma armadilha: leva-nos, algumas vezes, a fantasiar sobre o que pensamos que aconteceu... Abraço!

Anónimo disse...

SPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

tóne

El Mariachi disse...

Tóni...

...se é pra isso, fazes aqui tanta falta como, pelos vistos, o Liedson no Sporting

Anónimo disse...

ou o Rui Costa no Benfica!

Tóne

Master Of The Wind disse...

Puto só te tenho a dizer que é triste ver, uma pessoa que ao fim de tantos anos, ainda continua tão ressabiado em relação ao Sporting. Não percebo que prurido é esse, deve ser de este ano não termos tido 33 milhões para gastar como o orelhas do teu presidente, que agora se esconde atrás de um grande jogador como é o Rui Costa, para não ter de dar a cara pela época de merda que fez. De facto a imagem de Chalana resume muita coisa sobre o que é o Benfica. E quanto ao Liedson, tenho-te a dizer que por muito mau (como tu defines) conseguiu marcar mais golos, que o Nuno Gomes, Makukula, Cardoso, Mantorras (e desculpa se me esqueci de algum ponta-de-lança) juntos. Orgulha-me de facto começar a época como começámos, a ganhar uma taça. E a termos ido a uma final, coisa que não foste, aos quartos-de-final na Europa, coisa que tb n foste. puto o ressabiamento é fudid*.

Jornalário disse...

Define ressabiamento... é que, para mim, ressabiamento é escrever 709 caracteres sem espaços e 871 com espaços sobre um clube que nem sequer jogou este fds!!!

Ou ver catrapázios sobre o Benfas num jogo onde este não entrou!

Quando tinhas 15 anos, dizias aos de 27: "Este ano, fiz anos e tu não"? Sim?

Mete o complexo de inferioridade no cu! É feio!

Master Of The Wind disse...

Olha a dizer para meter no cu!!!!!!!! Quem diz é quem mete!

Anónimo disse...

Pois é meu caro amigo "GOTCHA" os tempos hoje são realmente difíceis, mas hoje somo mais fortes mais maduros e temos as experiêcias que a vida nos foi proporcionando para nos ajudar a levar isto na boa... não na boinha!
Temos ainda os melhores amigos do mundo que sem eles os bons momentos não teriam lugar na nossa história... e ainda as belas das jantaradas que podemos realizar, beber uns valentes copos e dizer merdas!
E por falar em jantaradas acabei sem querer nomear-te um dos melhores cozinheiros que conheço...
PARABÉNS "CHEFE" DIAZ. muito sincero.
saudaçoes e até sempre...

hugo duarte

Anónimo disse...

Ive read this topic for some blogs. But I think this is more informative.