segunda-feira, dezembro 10, 2007

Sim, Sim, Claro, Claro, Pois, Pois, Hmm, Hmm, Tá Bem, Tá Bem!

Adoro aquela cena das gajas "Não, Não! Para mim, homem casado tem bicho"!
Nós, os homens de família, mas só os dedicados e apaixonados por esse status quo, sabemos MUITO BEM que somos, por isso mesmo e, vá lá, outras coisas, os MAIS SEXYS DO MUNDO!

7 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Uau...

Anónimo disse...

Discordo porque depende. Regra geral, os homens casados ficam com barriga e têm tendência a engordar, entre outras coisas, como ficarem com fungos nas unhas dos pés, deixarem crescer a unha do dedo mindinho para tirar cera do ouvido e o macaquito do nariz... E se isto é sexy...
Depende, meu caro, depende.

El Mariachi disse...

E o Mariachi, campeão do triatlogue generalização/estereotipagem/sectarização acaba de perder, de forma tão inglória como inesperada, o título!

Irrevogavelmente!

Anónimo disse...

Três palavras fazem TODA a diferença: "depende" e "regra geral". Ou seja, não são todos assim. Os teus estereótipos não contemplam as excepções à regra GERAL!!!! Desta forma, o troféu ainda é teu...

El Mariachi disse...

"Depende" e "Regra Geral" são meros preciosismos que, pelo simples facto de o serem, NUNCA serão usados por mim, que expresso, sem estar preocupado com a opinião dos críticos de sofá (o que teria levado, por exemplo, e MAL COMPARANDO, o Almada Negreiros a NUNCA TER ESCRITO NADA, quanto mais o Manifesto Anti-Dantas), e de forma não-velada, aquilo que pretendo.

Uma atitude similar da tua parte teria levado a que, ao invés de teres referido essas duas coisinhas, teres dito "os casados têm mais probabilidades de serem feios, porcos, maus e xungas do que os que vivem juntos!

Anónimo disse...

Meu caro,
Tu gostas de embirrar, não é? Aqueles preciosismos não foram utilizados para amortizar a minha opinião. Se eu quisesse dizer que TODOS os casados são gordos e feios, tê-lo-ia feito, sem qualquer problema e nunca de forma velada. Mas a verdade é que existem excepções.

Diaz, não estás cheio de trabalho? Por mim, podemos ficar aqui o dia todo...

Anónimo disse...

Mariachi,

NUNCA...digas NUNCA...que eu testou cá para te lembrar....
;)

Tóne