sexta-feira, julho 14, 2006

Eu vi...

...uma coisa deliciosa!
Logo pela manhã, quando tudo é ainda turvo (mais por culpa dessa remela insistente que nem teia de aranha no retrovisor do que por causa deste calor tropical que se abateu sobre a Lusitânia), dirigi-me ao multibanco. Precisava de dinheiro para o primeiro café do dia, aquele que com o primeiro cigarro radica naquela cólica das mil tormentas que oferece um belo espectáculo de contorcionismo ao balcão perante uma assistência invariável: velhotas de 60 anos de meia torradita e galão na mesa, olhando para nós com aquele ar reprovador de quem parece não conhecer a palavra Lindor! Em estados mais avançados, a "volta da tripa" obriga a um velado "desculpe, podia dar-me a chave da casa de banho?" dirigido ao tasqueiro, que de imediato fica com um "vai cagar a casa, ó palhaço" escrito na testa.
E lá estava: no cantinho direito do teclado do multibanco, junto à escolha múltipla Confirmar/Corrigir/Anular, escrito numa letra muito redondinha e "pitchúpitchú" a marcador cor-de-rosa:

"Amo-te bastante, Silvie!"

Limpei a lágrima sentimentalóide e retirei os €5, que os tempos não estão para abusos!


Procurei no google por "remela", mas parece que o tuga continua a tratar a coisa por rAmela! Fica então aqui uma senhora que acho que se chama Remela!

6 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

O valor mínimo que se pode levantar no multibanco não são 10 Euros? Fica a dúvida... Já agora, muito bom post! Bom, mas não te posso elogiar muito senão ainda pensam que te quero papar o cagueiro peludo e com resquícios de diarreia matinal.

Abraço alienado!

Anónimo disse...

qual foi a dependencia?

El Mariachi disse...

Totta do Rio do Moiro, Garage Hermetique...

...meu sacana!

Anónimo disse...

Gostei da forma como conseguiste associar as palavras remela, volta à tripa, amor e a situação financeira. Hã????

Anónimo disse...

I like it! Good job. Go on.
»

Anónimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»