quarta-feira, julho 19, 2006

Eu contive-me, juro!

Uma resposta reclama, num reflexo de si próprio, o Povo Judeu:
Terá havido na História alguém mais Nazi que eu?

7 comentários:

Zorze Zorzinelis disse...

Concordo contigo que a comunicação social é altamente tendenciosa e pior ainda são as manifestações de apoio a Israel por parte dos norte-americanos, tendo como porta-voz a senhora Hillary Clinton. Mas acredita que a revolta que as pessoas sentem contra os EUA vai reflectir-se no apoio que estas darão a Israel doravante - hoje, já se começa a identificar o problema. Todavia, e nunca te esqueças: há sempre boas e más pessoas em qualquer nação!

Anónimo disse...

o que eu não concordo sobretudo é com a destruição de Beirute (novamente) assim vai ser dificil visitar essa cidade (ex-lindissima, segundo consta) quanto ao conflito a operação é a mesma que se faz aos hooligans, mas este sem vez de paus e facas têm acção belica forte... e isso é dificil de travar... é fecha-los num ringue e dizer start

Unknown disse...

So sei que se fosse o Iraque a bombardear o Libano, ja o pais estaria arrasado por bombas americanas, metade da populacao cicil presa em prisoes onde "nao existem violacoes dos direitos humanos", o conselho de seguranca da ONU teria votado por unanimidade sancoes economicas e diplomaticas e haveriam discursos na televisao a cerca da necessidade de "democraticizar" o estado de Israel.

A politica internacional e hoje em dia uma palhacada (teria alguma vez sido melhor?)
Roubando um refrao dos miticos sex pistol "bombs in the UK" eu deixaria aqui uma ideia para melhorar o mundo em que vivemos:

BOMBS IN THE USA

Zorze Zorzinelis disse...

Inchem, então, porcos do caralho!

El Mariachi disse...

meto um euro nesse peditório!!!

Anónimo disse...

Here are some links that I believe will be interested

Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»