São dois conceitos que, hoje em dia, se confundem.
Aliás, a malta anda confusa, pelo que nem será esta uma das maiores indistinções.
Eu é que tenho saudades de apanhar uma pêra com lagarta.
Que sabia a pêra, por sinal.
Ou de esquecer-me de limpar um pouco de açúcar do balcão da cozinha para, daí a uma hora, ter um carreiro de formigas daí a um pequeno orifício que ia dar a sei-lá-onde.
Sinceros parabéns a quem conseguiu colocar-nos nesta redoma que, há 20 anos atrás, só era concebível em filmes de ficção científica.
Sinceros parabéns a quem gasta do seu dinheiro a consumir (ou, pior, a dar aos filhos), actiméis e el casei imunitasses afins.
Sinceros parabéns à indústria farmacêutica que, desta forma, garantiu a sua longevidade e empregos nos laboratórios quando a Crise, mais que esperada, chegasse.
E, em nome da Humanidade, obrigada a quem contribui para isto numa base diária.
Bem podem continuar a reciclar se, por outro lado, amukinam a salada!
4 comentários:
Declaração de foro médicónutricional - das primeiras coisas que o pediatra do meu filho me informou (no que toca a alimentação) foi: "não lhe dê actimel"... ora eu como sou ignorante na matéria médicónutricional e sigo à risca o que quem de direito me diz: não dou!
Sr. das letras sabe à quantos posts eu não leio a etiqueta "my little beautiful life"???????? Olhe nem lhe digo pq é um numero demasiado penoso para mim, pra registar...
Tás revoltado com a vida? Ou andaste a dar no el casei imunitasses com a seringa das farturas?
só este: comi muita azedinha mijada quando era miúda.
Enviar um comentário