Eu que trabalho num sítio até bem catita, de onde saem revistas giras e interessantes, incluindo a melhor publicação de cozinha do mercado (e não, não estou a ser cagão... porque essa nem me passa pelo estreito), estou a pensar aconselhar à directora uma edição “Especial Fibras”.
É que fui ali à casa de banho arejar o tremoço e dei de caras com um castor que alguém afogou na sanita!
17 comentários:
Se há coisa que nos acontece a todos (e é mesmo todos, incluindo aquela colega ou amiga toda boa que pensamos que não caga, mas CAGA) é, volta-não-volta, mandar cá para fora um bruto xoriço daqueles que até temos de levantar ligeiramente a peida se não o gajo não se solta ó caraças...
Mas, o que é lixado é que, enquanto é o nosso tudo bem. Agora, quando encontramos o do "outro" é que é lixado.
Por isso, percebo bem e APOIO-TE(esta paralavra fica bem aqui, não sei porque)
Tenho dito!
A ASAE adverte - O consumo de Cerelac pode causar alguns termos Jabardolas excepto quando usa termos bixanas!
quais termos jabardolas?
quais termos bixanas?
...parvo!
Pagam-te um extra para dizeres bem das revistas??? Face it: as revistas de culinária têm de ter receitas práticas e se a Blue Cooking não tem é receitas práticas e fáceis de fazer.
Amiga...
...essa das revistas TÊM QUE SER assim e assado é muito engraçado!
Tiraste as palavras da boquinha do Jacques Rodrigues!
Se há coisa que as revistas NÃO TÊM é que SER!
É pááááááá... Eu era bué fã da Blue Cooking até ir a correr ao SuperCor da Beloura para comprar umas rodelinhas de massa fresca que, segundo a Blue Cooking, serviam para fazer empadas... Mas... na verdade, aquela merda de massa serve para fazer empanadilhas, ou algo do género. Fiz uma pesquisa na net e aquela porcaria serve para rechear e fritar em óleo, tipo rissóis... Bué inteligentes os tipos da Blue. Borá traduzir à letra os produtos que nuestros hermanos "cagam" para o mercado português. Mais vale a edição especial croquetes da Segredos de Cozinha.
Olá a todos, beijinhos
Toma!!!! Diaz, eu já te avisei, esse espírito Blue não passa de uma seita.
Eu, ao contrário de ti, Espalha, coloco SEMPRE a hipótese da "imprecisão" poder ter origem na "mãozinha pá cozinha" da Kauí...
De qualquer forma, já a convidei BASTAS vezes para vir aqui almoçar e ver as instalações e cumé que se trabalha...
até lá...
Pronto, pronto, já não está aqui quem falou.
"Imprecisão"???? Cala-te pá!!! Vê mas é a Blue Cooking Especial nº 8, com a capa com cenas de chocolate, e vai à página 8. Lê o tema com o título MASSA DE EMPADA e chora! Ah, e pede lá à directora da super revista o especial fibras... estás a precisar.
ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah! ah!
ah!
Não, não estou a precisar, fofa... Sou mais certinho que a Fátima Lopes em todos os seus reclames onde diz, com ar aliviado: "Agora o meu organismo anda super regular".
De qualquer forma, para te rires à conta da Blue Cooking é preciso recuar à edição 8...
Eu, da minha parte, tenho a certeza que se for agora a uma banca vou encontrar uma Segredos de Cozinha especial Tradições onde na capa figuram salsichas enroladas com lombardo. A foto, porém, dará a ideia que são PICHAS DE CÃO enroladas com RANHO DE TUBERCULOSO!
Fofa?! Agora sim, estou irritada!!! Fofa???!!! Esses betinhos da Blue "mataram" o meu amigo. Já vais comer pastelinhos de massa tenra à Av de Roma com eles? É o fim...
Kaui, não li o post do Diaz - tou-me a cagar para o que escreve -, mas quero-te dizer o seguinte: és realmente tão gira, pá!!!
Puto, pq não colas autocolantes tipo Herbalife a fazer publicidade às revistas. Tanta merda com aquelas cenas, mas se eu comesse metade do que vem lá passava uma fome do caraças. O pessoal quer é comer Diaz, e tu que és um puto que defendes o que é português e que gostas do tradicional, hás-de me dizer para quando uma Blue Cuking com um Cozido à Portuguesa ou um feijoada, umas migas ou qualquer merda que realmente mate a fome.
Kaui...
Tu não me provoques... porque és, para além de fôfa, gira e alva...
Se calhar, o meu problema foi mesmo não te ter conhecido quando comia pastéis de massa tenra no Frutalmeidas, quando trabalhei na Av. Roma (Frei Miguel Contreiras)... há dez anos atrás!
Ó Diaz, esqueceste-te que além do sítio ser catita e as revistas serem interessantes, também são caloteiros, sabias? Tão modernos e com revistas tão cool e depois estragam o verniz mate com essa chatisse que é pagar trabalho já feito!
Enviar um comentário