Para além de ser (desculpem-me os meus grandes Amigos, de longa, média, e curta data), a minha melhor companhia, exibo o meu filho com orgulho exacerbado. Ontem, não foi excepção. Só para ir à farmácia, vesti-(o)-se com as jeans rough wash, justinhas, de algodão orgânico, ténis Adidas Gazelle iguais aos do Mark Renton no Trainspotting, t-shirt dos Ramones (a clássica), casaco de traçar, tipo marinheiro em saída de licença para beber uns copos na Red Light Street, colecção Jean-Paul Gaultier Inverno 86/87 e, a coroar a coisa, e o próprio, um gorro tapa-orelhas a la Sigur Rós, mas com o preciosismo de um crachá com a lata de Campbell Soup da serigrafia de Warhol. Como é rapaz, o acessório de moda que leva na mão não é nenhuma malinha das lojecas de 2 metros quadrados dos Centros Comerciais, mas sim uma réplica perfeita da Vespa igual à do pai, modelo 125 g.t.r. Eu não podia estar mais babado. Pelo menos, até ao momento em que olha para mim, sorri, larga-me a mão e dirige-se, com toda a calma do mundo, a um idoso que, numa mão, segura uma bengala e, na outra, um saco tipo os do IKEA (dos azuis) para poder levar todos os medicamentos. Puxa-lhe as calças, como noviço a corda do carrilhão. O homem olha para baixo. "Olá... és velhote"?
9 comentários:
DELICIOSO!
(já me estou a imaginar a trincar o lábio inferior para conter o riso...)
Esse puto é lindo Diaz, mas não lhe imponhas é esse penteado. Já tenho saudades de dar um abraço ao Mariachito e vê-lo a imitar a falta à Liedson :)
Do mesmo autor dos êxitos "Olá Senhor Polícia" e "A Que Horas é o Benfica"... está aí o novo single de Mariachito: "Olá... és Velhote?"
mto bom, pá!
e ainda há... "Pai, na she diz foda-se! É fogo! Olha qu'eu digó vô dIAS"!!!
topo!!!
Esse puto é demais a sério. Mas para mim a cereja no topo do bolo, são os sorrisos que ele distribui e a cena de ele olhar para as miúdas quando elas passam. Esta última partiu-me todo quando tivemos no Algarve.
quem sai aos seus....não degenera...
P.S.- Não era uma Vespa 150 Sprint Veloce?
Tóne
PENEIROSO!
ah pois sou!
Enviar um comentário