No Porto, assim como em Nápoles, não há Máfia.
Há apenas senhores de negócios, presidentes de clubes de futebol ou não, e esporádicos assassinatos de pessoas, seguranças de discotecas ou não...
No Intendente, assim como em Burgos, não há putas.
Há senhoras que vendem preservativos e fazem demonstrações gratuitas...
8 comentários:
Vê lá se a eliminação do FC Porto ainda rouba o lugar ao Benfica na Liga dos Campeões. Deviamos estar todos pelas equipas portuguesas: eu vou torcer pelo Sporting e pelo Benfica - só mesmo tu q és casmurro é q estás com essas merdas!!!
Compensan, Zorze!
Tás tão foxtrot que até és capaz de dizer que vais apoiar o Benfica!!!
Meu dEUS!
Caga nisso, prefiro que a tripeirada não apoie o Benfas e pratique um bocado de Humildade, que é uma grande virtude humana!
Enganas-te: quando somos bons temos legitimidade para não sermos humildes - é o nosso caso! Ao contrário do que possas pensar, a humildade forçada é coisa de fracos! E mais te digo, meu caro. Quando era mais novo, lembro-me de assistir aos treinos do Porto e do Benfica... e sabes (!?), os jogadores do Porto davam autógrafos e comunicavam com os adeptos; os benfiquistas, ao invés, que nao sabem o que sao titulos europeus há decadas, sempre com aquela posturinha provinciana de "cagãozarrice".
Eu pensava que provincianismo, cagãozarrice e preconceito feito modo de vida era considerar Mouro tudo o que fica abaixo do Mondego!
Eu, da minha parte, só tenho um preconceito... acho que quem não usa coentros come merda...
...que é o que, cientificamente, vem dentro das tripas!
Já eu pensava que provincianismo, cagãozarrice e preconceito feito modo de vida era considerar Margem Sul um deserto!
You Said it, baby!
Acho que provincionalismo é pensar que Margem Sul não faz parte da Grande Lisboa!
Tenho o remedio para voces - toiletes do Cais do Sodre.
Acalma logo!!!
Enviar um comentário