Julgo ser a Sexta Vez que digo, de mim para comim, mas também a outros (isso é que chateia): “Vou, finalmente, ver Deolinda”. Desta feita, não tinha que enganar. Galeria ZDB. Fácil. Bem… já foi na Incrível, o que teria tudo para ser ainda mais fácil.
Esqueci-me, contudo (e isto também não é nada bom), que o aniversário da Dona Rita dIAZ calharia, provavelmente, na mesma noite. E lá fui eu, carregado com a ENORME prenda da Tenrinha. Ficou no carro.
Dou, assim, a mão à palmatória e digo, mais uma vez, algo que sempre disse que nunca diria: "Estou a precisar de férias"!
A vida é cadela!
7 comentários:
podias ter oferecido o bilhete á D. Rita Diaz...
Tóne
venham as férias... e mais oportunidades de trocar prendas e combinar coisas (com hipóteses de "nãos" incluídas;)guarda a prenda, que eu ia perdendo a tua no BA.
Permita-me fazer uma correcção. Em italiano, escreve-se vacazione, não vacacione. Se férias for igual a mais jantares no indiano e a produções fotográficas em minha casa, venham as vacazione! Beijinhos, Firlipipipias
Môri... Gustei Tãoto!
Mesmu Muinto!
Puto porque não escreves merdas em chinês também? Pelo menos não corrias o risco de existir alguém neste tão importante mundo que é a blogosfera que te pudesse emendar. A não ser o senhor do restaurante chinês.... mas esse não tem net. Desculpa.
Não são férias, Diaz, é a vida que é cadela mesmo! Pensava que já tinhas chegado lá. E acrescenta no pêlo áspero alguns parasitas filhos da puta. Abraço, camarada!
E que tal umas caipirinhas na tasca do bigodes na terra dos camones, mariachi? Mas tens de levar o mariachito, pois para ele também já se encontra disponivel a bela da camone para a faixa ectária dele. Nada melhor que umas belas férias, puto.
Enviar um comentário