Esta Nação merece um Estado melhor!
Assim, e tendo em conta que já não há remédio para Portugal (pelo menos para os realistas, porque de sonhadores estamos todos fartos), só há um remédio: Cérebros do meu país, jovens empreendedores, jovens não tão empreendedores mas minimamente intiligentes, malta com vontade de fazer coisas interessantes, VAMOS FUGIR! Não lhe chamem emigração, é mesmo um êxodo, VAMOS TODOS BAZAR deste antro de inúteis chupistas, chulos, e fideputas! Deixemos Portugal entregue aos bichos!
Nada temam! Daqui a dois mil anos alguém se lembrará de que esta é a nossa terra prometida, haverá um ditador qualquer que perseguirá os portugueses, matará uns quantos (seis milhões ou um número redondo parecido) e teremos toda a desculpa para regressar e TOMAR ISTO À FORÇA!
Fui!
6 comentários:
Como te compreendo! Eu vou e nem olho para trás. Fui tb...
Eu fujo, mas kero ir na minha Vespa...dá?
Ficáste assim por dizer k ia para a praia, foi??
Então ele é isso? Então está bem! O que indignou vossa senhoria para renegar a este país que tão bem defendes. Acho que custa menos correr com esses de quem falas. Se os que querem fugir pensarem nisso se calhar é mais fácil.
Não, porque eu também fui pá praia! Fiquei assim por achar que ao dizeres que já tinhas ido ao clube Vespa estavas a descartar-te da saída à noite! Engole!
Ó Xostra... pensa bem: Tens uma fazenda em África e há uma invasão de hipopótamos! Tu até tens vontade de ficar, é a tua fazenda e ama-la mais que tudo! Podias desatar ao tiro e acabar com a bicharada, mas depois caiam-te em cima os rangers e os ambientalistas e mais não sem quem e acabavas na xoldra!
Para além disso, esta merda dos ministros e políticos e administradores das grandes empresas são piores que ratazanas e baratas. Matas uma aparecem vinte. E resistem a ataques nucleares!
Antes apanhar paludismo nas praias de São Tomé!
Caga nisso. Tens a melhor coisa do Mundo quase aí. O resto são amendoins. Soa mal em português não soa?
em algarvio é melhor: O resto é alcagóitas!!!
Enviar um comentário